Enquete Power Couple: parcial aponta que casal deve ganhar a final

A final da quinta temporada do Power Couple Brasil será nesta sexta-feira, 23; atualmente, três casais permanecem na disputa. Parcial da enquete aponta que casal deve ganhar o programa e qual será eliminado hoje

Enquete Power Couple: parcial aponta que casal deve ganhar a final

Parcial da enquete Power indica que casal deve ganhar o Power Couple Brasil 2021. O reality show exibido na Record TV apresenta os últimos episódios essa semana, com a final nesta sexta-feira, 23. Deborah e Bruno aparecem como campeões da temporada, com 41% das intenções de votos

Ao todo, dez casais entraram na disputa, mas, atualmente, apenas três permanecem na competição - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Li Martins e JP Mantovani. Entretanto, apenas dois casais disputarão na final. Li e JP, segundo parcial enquete do Power publicada em julho, devem ser eliminados hoje.

Nesta quarta-feira, 21, a apresentadora Adriane Galisteu anunciará a última eliminação da temporada. O resultado revelará os dois casais finalistas do Power Couple 5.

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Power Couple: vencedores das edições passadas

  1. Power Couple Brasil 1: Laura Keller e Jorge Souza
  2. Power Couple Brasil 2: Nayara Justino e Cairo Jardim
  3. Power Couple Brasil 3: Tati Minerato e Marcelo Galatico
  4. Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Power Couple: programação da última semana

Quarta-feira, 21/07: resultado da última DR da temporada. Restando apenas os dois casais finalistas do Power Couple.

Quinta-feira, 22/07: todos os casais da temporada retornam ao programa para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality.

Sexta-feira, 23/07: grande final da quinta edição do Power Couple Brasil, às 22h30min.

Power Couple Brasil: onde assistir?

O programa é exibido ao vivo na Record TV, de segunda a sexta, às 23h30min. Para assistir de forma online, a opção é o aplicativo PlayPlus. Os assinantes vão poder acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia.

Power Couple Brasil: qual o valor do prêmio?

Diferente de outros realities brasileiros, a premiação do Power Couple não possui quantia exata. A lógica do programa é a seguinte: por meio das provas, o casal vai acumulando valores na conta conjunta até o dia da final. Os vencedores ganham o que conseguiram juntar durante a temporada.