Eliminação do Power Couple termina em briga e confusão generalizada, entrada de segurança e intervenção de Carelli

Segurança precisou entrar na mansão power

Eliminação do Power Couple termina em briga e confusão generalizada, entrada de segurança e intervenção de Carelli

Nesta noite (26) teve mais uma eliminação do Power Couple. Contudo a situação não saiu como esperado. Até Adriane Galisteu ficou visivelmente chateada com o que viu e disse que nunca viu esse tipo de coisa antes em reality show.

Depois da eliminação de Nahim, teve uma confusão generalizada na casa do programa ao vivo, e nem os apelos de Adriane Galisteu serviram para acalmar os ânimos.

Os competidores quase se agrediram no Power Couple e tem gente até pedindo a expulsão de Hadballa por assédio em Matheus. Além disso, a situação entre Rogério e Cartolouco esquentou depois da criação da terceira DR do programa. Nesta madrugada, o pai de MC Gui atirou água na cara do rapaz como retaliação pelas provocações do outro.

Ainda sobre Power Couple

“Vai dizer que você não falou: ‘Por isso que eles foram casal power. Fala para o público que não falou”, declarou Rogério. “”Ah, posso ter falado”, disse Cartolouco. “Pode ter falado? Assume o seu BO, cara”, detonou o pai de MC Gui. Revoltado com a falta confirmação do outro, Rogério pegou recipiente e jogou água na face de Cartolouco aos gritos no Power Couple. “Você é bundão”, detonou.

Nas redes sociais, o público opinou. “Não gosto do Rogério, ele errou, não podia ter jogado água na cara do outro! Poderia ser considerado agressão! Mas o Cartolouco adora causar, ele é insuportável, parece uma criança. E nesse caso em específico, ele provocou ao máximo, querendo que o Rogério perdesse a cabeça…!”, disse uma sobre o Power Couple.

“Cartolouco teve aula com Théo Becker”, comentou outro, fazendo referência a famoso participante de A Fazenda.