Ex-‘No Limite’ Andrea Baptista fala sobre perda do filho após reality

Ex-‘No Limite’ Andrea Baptista fala sobre perda do filho após reality

Andrea Baptista participante da primeira edição de "No Limite" que ficou bastante conhecida após comer os olhos de cabra, contou como tem sido sua vida nos últimos 20 anos, pós reality, e também relembrou a perda do filho mais velho, após um acidente em casa.

"Sou uma mulher que não paro. Gosto de estar ativa. Tenho 50 anos, mas me olham e não dão a idade que tenho. Fui fazer um PCR outro dia e a menina que fez ficou olhando para mim fixamente. Perguntei: 'moça, o que foi?' E ela respondeu: 'é que estou impressionada com a sua idade. Jurava que você tinha 30 e poucos anos'. Todo mundo acha isso, tem essa impressão de mim", contou ela, em entrevista para a Quem.

Relacionadas
Andrea diz que vive ligada no 220, mãe de dois filhos, João Bernardo, de 15, e de Elias Júnior, que morreu aos 18 anos, em 2013, após sofrer um acidente no condomínio em que a família morava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a advogada diz que o filho continua te dando forças e que essa energia que ela tem, vem de Elias, que ela lembra com muita saudade e carinho,

"Meu filho vive em mim, nunca vi tanta força, meu corpo é jovem", diz.

E continua: "Não existe cura. A dor pela perda de um filho não passa, é eterna. Meu outro filho diz que vivo ligada no 220 V. É porque me sinto em uma bicicleta, se eu parar, caio. Preencho meu tempo o tempo inteiro. Trabalho como advogada, faço faxina, estudo direito do consumidor, dou aula para o meu filho. Procuro não parar porque sempre que paro, eu choro. O coração acalma um pouco, mas nunca descansa. A avó do meu filho que se foi, faleceu recentemente e ele adorava ela. Quando soube, postei para um outro neto dela assim: 'vai, vózinha, cuida dele por mim, faz aquele macarrãozinho que ele adorava'", contou ela durante a entrevista.