Eliminada do No Limite, Angélica Ramos é convidada para A Fazenda

Ex-BBB Angélica Ramos foi chamada para a nova edição do reality da Record

Eliminada do No Limite, Angélica Ramos é convidada para A Fazenda

Tudo indica que a participação de Angélica Ramos no reality No Limite rendeu bons frutos para ela. Prova disso é que a ex-BBB foi convidada para integrar o elenco da próxima edição do reality A Fazenda. As informação são de Carla Bittencourt, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, esse teria sido o motivo da ex-sister não ter retornado ainda para Chievrès, na Bélgica, onde mora há dois anos. Para Angélica, a Record teria oferecido o cachê de R$ 60 mil, bem acima dos R$ 15 mil que recebeu para entrar em No Limite.

Ainda segundo a colunista, a ideia da emissora de Edir Macedo é montar um elenco mais polêmico que a última edição, trazendo ex-BBBs justamente para garantir o engajamento do público nas redes sociais, atraindo, assim, mais audiência e publicidade.

Além de Angélica, outros nomes de ex-BBBs citados pela publicação foram os de Arcrebiano, o Bil, Arthur Picoli e Felipe Prior. Sem Marcos Mion no comando do reality show e com Adriane Galisteu na apresentação, a emissora quer jogar todas as fichas nesses participantes.

Prior é o sonho de consumo da Record desde o ano passado. Ele recusou o primeiro convite, mas foi convidado para A Fazenda 2021. Ele não respondeu a proposta da produção do canal até agora.

Arcrebiano, por sua vez, tem contrato com a Globo até julho por causa do No Limite. Ele foi um dos primeiros eliminados do programa apresentado por André Marques, assim como aconteceu no BBB 2021.

Arthur Picoli, no entanto, não fechou nenhum contrato com a Globo após a final do reality comandado por Tiago Leifert. Surgiu um boato de um acordo entre ele e o SporTV, mas um anúncio oficial não foi realizado.

Três grandes marcas fecharam com a emissora para A Fazenda deste ano: Americanas, Unilever e Banco Original. A última também anunciou em 2020. “Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa.