Viegas, do 'No Limite’, comenta temperamento calmo e avalia reality: 'Mais do que físico, é mental'

Viegas, do

Viegas fala sobre temperamento calmo em 'No Limite'

Manter o equilíbrio não é das tarefas mais fáceis durante o No Limite. Os participantes precisam lidar com muitas dificuldades para se superar e seguir no jogo. Por outro lado, Viegas tem mostrado calma durante momentos de tensão para o tribo Carcará. Em entrevista ao Gshow, o participante conta como tem lidado com as emoções do reality.

"Todo mundo que me conhece, desde a infância até hoje, sabe que calma é uma característica que eu tenho. Porém, tudo o que eu leio, o que eu assisto e busco é muito focado nisso. O No Limite, mais do que físico, é mental. A gente precisa estar com a mente muito bem treinada, e isso eu venho treinando há bastante tempo. E acho que foi um grande diferencial”, conta.

Zulu se incomoda com posicionamento de alguns colegas de equipe

Viegas também confessa que, em vários situações no programa, ele ouvia mais e se expressava menos. “Mas nos momentos que eu falava, a tribo acabava percebendo que tinha uma relevância e gerava um ponto de conexão. As pessoas viam que eu não estava falando por falar”, explica.

Leia mais: Viegas sugere Paula como líder da tribo Carcará

Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade

O participante ainda comenta as especulações dos fãs do programa sobre um possível casal com Elana. Apesar de negar um relacionamento, ele é só elogios para a companheira de tribo.

“É um carinho gigantesco. A gente não namora e nem fica, a gente tem se aproximado cada vez mais como ser humano, como amigo. Tenho conhecido mais aquela garota fantástica do Piauí, que cada dia que passa, encanta tanto a mim quanto a todos. A Elana é uma referência de mulher em todos os aspectos”, elogia.

Viegas elogia Elana: 'Referência de mulher em todos os aspectos'

Assista ao quinto episódio do 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb