Tribo Lua tem novos embates e acende alerta após perder mais um participante; veja melhores momentos!

Tribo Lua tem novos embates e acende alerta após perder mais um participante; veja melhores momentos!

O clima pesou mais uma vez em No Limite! Os participantes deram tudo de si no episódio desta quinta, 13/5, mas as diferenças entre as Tribos Lua e Sol começaram a aparecer. Se na primeira prova, os integrantes da Lua venceram os adversários, na Prova de Imunidade eles perderam e foram mais uma vez para o Portal.

Tribo Lua em 'No Limite'

Fernando Fernandes até questionou algumas atitudes do grupo e eles refletiram sobre seus desempenhos no reality. Quer saber mais? Confira os melhores momentos.

Embate na Tribo Lua

O início da treta começou quando Ipojucan falou que nem todos colocam a "mão na massa" nas provas. Kamyla se sentiu um pouco incomodada com o comentário e, um tempo depois, os dois se desentenderam por conta da mochila do carioca.

'No Limite': Treta da mochila na Tribo Lua

Ele pediu que a colega não se deitasse em cima de seus objetos e Guza interferiu na conversa, dando uma resposta um pouco atravessada para ele. Resultado: uma treta levou à outra e Guza e Ipojucan tiveram um embate para resolver alguns pingos nos is.

Atrito causa divisão na Tribo Lua antes da votação no Portal

Desafio surpresa atiça curiosidade das Tribos

Após a Prova do Privilégio, Fernando Fernandes chamou dois participantes para acompanhá-lo em um local da Praia Brava. Matheus se voluntariou e Victor Hugo foi o escolhido da Tribo Lua. Os dois se surpreenderam ao participar de mais um desafio extra e o vencedor garantiria um voto duplo nas próximas duas eliminações. Victor ganhou e vibrou muito com o novo poder.

Ao voltarem para seus respectivos acampamentos, os dois adotaram estratégias diferentes na hora de contar - ou não - para os colegas de reality. E, claro, a curiosidade marcou o momento!

Kamyla eliminada e reflexão no Portal

Após vencer a Prova do Privilégio, a Tribo Lua perdeu a Prova de Imunidade e foi mais uma vez para o Portal. O apresentador questionou a falta de liderança do grupo e avisou que o "barco está afundando". Todos refletiram sobre a situação e deram suas opiniões.

Em seguida, foram para a votação e Kamyla foi a eliminada da vez.

Vote!

📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no No Limite 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb