Paula Amorim entrega o que não dá para esquecer do 'No Limite': 'Comer barata viva. Parece que estava em transe'

Paula Amorim entrega o que não dá para esquecer do

Paula conversa com Bruno De Luca e Ana Clara no 'Aquecimento No Limite' — Foto: Reprodução/Instagram

É noite de Final do No Limite! No Aquecimento com Ana Clara e Bruno de Luca, Paula Amorim destacou que está "superansiosa" para o programa e prevê que a disputa vai ser acirrada até o último segundo:

"Porque os últimos seis se deram muito bem no programa, vai ser difícil".

Confiante em sua entrega durante toda a edição, ela, que já foi jogadora de vôlei e atuava na quadra como líbero, conta que usou essa sua bagagem no reality.

"Eu tenho uma formação de atleta, a minha vida desde adolescente foi como atleta. Tive uma boa convivência em grupo, sou bem competitiva, levo a sério os desafios que me passam. E falei para o Zulu: 'O bom jogador nem sempre ganha o prêmio. Mas o reconhecimento vem de alguma forma'. O que eu trouxe para mim, para o programa, foi a minha história como atleta. Isso faz parte da minha formação."

Paula conversa com Bruno De Luca e Ana Clara no 'Aquecimento No Limite' — Foto: Reprodução/Instagram

A finalista ainda responde sobre sua calma e concentração no programa: "Sou uma pessoa que tenho um bom controle emocional, não sei se é porque eu sou de Capricórnio, é o meu jeito, sou calma mesmo".

Mas destaca que teve momentos cruciais que quase a levaram a seu limite:

"Durante a chuva acho que eu cheguei no meu limite. Foi muito frio, muito louco, não pensei em desistir, mas quase cheguei no meu limite. Nenhum de nós foi preparado para isso".

Paula é finalista do 'No Limite'

E quando questionada sobre o que não dá para esquecer do No Limite, ela foi certeira:

"Comer barata viva. Não sei como eu consegui, parece que eu estava em transe", disse ela, que venceu a temida Prova da Comida.

Paula segura uma barata de Madagascar antes de comer

Paula antes de comer uma das baratas de Madagascar na Prova da Comida do 'No Limite'

"Estamos disputando com gigante. Todo mundo chegou muito grande na Final. Joguei em vários aspectos, fui bem em prova, ajudei a minha equipe, e também joguei na prova individual da Comida, votei em quem achei que devia votar, joguei da melhor forma que pude. Por isso, acho que sou merecedora", finalizou Paula, apontando os motivos que a fazem merecer o prêmio de R$ 500 mil.

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!