Participantes contam situações em que já se sentiram no limite

Participantes contam situações em que já se sentiram no limite

'No Limite': alguns participantes da nova temporada contam situações extremas que viveram — Foto: Fábio Rocha/Globo

Preparados para mais um ? O programa começa logo mais, depois de Pantanal, e os participantes vêm com tudo! 🔥 Com muita garra e coragem, eles já revelaram um pouco do seu jeito para o público e tentam mostrar cada vez mais suas táticas e estratégias para ganhar o tão sonhado prêmio.

Participantes relembram situações em que estiveram 'no limite'

Mas será que eles aguentam mesmo a pressão e os obstáculos do jogo? De acordo com seus relatos pessoais, sim! Enquanto a competição não começa, eles relembram situações difíceis da vida - em que se sentiram literalmente no limite! - e alguns contam como deram a volta por cima. Confira:

Bruna

"Morava na China, estava no limite do cansaço, morrendo de fome e tive que comer bicho."

Bruna Negreska é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Clécio

“Já estive no limite quando morei fora do país e precisei me adaptar com o clima, idioma e pessoas com cultura totalmente diferente da minha. Me senti desafiado e desmotivado. Mas o tempo me levou a superar isso."

Clécio Barbosa é um dos participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Flávia

"Uma situação delicada foi quando jogava no campeonato italiano. No último dia, fui embora e o dono da casa em que a gente estava apareceu me questionando pagamento. Tive que colocar as malas no carro e dormir lá dentro."

Flávia Assis é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Guza

“A Maratona do IronMan! Eu saí para correr e já tinha 7h40 de prova. Já tinha feito 3.800 de natação, 180km de bicicleta, super feliz e no KM39 desligaram tudo. Foi uma estafa mental e física. Eu não conseguia andar, me mexer. Não lembro como concluí a maratona."

Guza Rezê é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite'

Janaron

“A minha experiência no limite foi quando eu mergulhei e meu ar faltou, bem lá embaixo. E tem que ter uma distância até chegar lá em cima. Fiquei quase sem respirar!"

Janaron é um dos participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Matheus

“Foi no ano passado, quando eu coloquei uma prótese de silicone no peito, que era meu sonho. Uma delas inflamou, tive que tirar e ficar com uma só. Logo eu, tão ligado com estética! Estou aqui, dando as caras. Brasil está vendo Matheus com um peito só. Se isso não é no limite, não sei o que é."

Matheus é participante do 'No Limite 2022'

Roberta

"Quando sofri um acidente em 2017. Corri o risco de perder primeiro a vida e depois o pé. Depois continuei treinando e cheguei no melhor nível da minha vida, tanto profissionalmente quanto pessoalmente...".

Roberta Terra é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Shirley

“Foi a situação de ter ganhado o meu filho e, bem no início, ele ter passado por uma transfusão de sangue. Foi muito complicado."

Shirley é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Tiemi

"Foi a meia maratona do Rio. Não tinha conseguido fazer a inscrição. Não tinha o dinheiro para fazer a inscrição na época, mas combinei de ir com duas amigas. Lembro que elas foram. Acabei saindo no sábado, fui virada da festa, e completei 21km intacta.”

Tiemi é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Verônica

"Acho que essa situação é o medo. Eu perdi minha irmã cedo, ela com 25 anos, e isso para mim foi estar no limite. Não saber até que ponto a dor pode causar medo na gente...".

Verônica é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Rep: gshow/bbb