'No Limite': Paula e Viegas estão na grande Final

André, Viegas, Zulu e Paula disputam vaga na Final do 'No Limite'

Depois da primeira etapa do último episódio, que eliminou Elana e Jéssica, chegou a hora do desafio final do No Limite. Paula e Viegas venceram a prova e garantiram a vaga na grande decisão do reality.

"Vocês começaram a temporada cavando e vocês vão terminar cavando", disse Andre Marques. No desafio, os competidores precisaram atravessar um circuito por baixo do obstáculos. Depois, eles deviam passar por cima de duas traves.

Prova define Final do No Limite

Na sequência, os participantes encontraram um tronco no chão e precisavam cavar na areia e passar por baixo dele. Então, os quatro encontraram círculos no chão com três sacos enterrados, sendo duas bolas em cada saco.

'No Limite': Paula é uma das finalistas ao lado de Viegas

Eles pegaram as bolas, uma de cada vez, e tiveram que rolá-las na rampa até colocar as seis bolas no buraco. Só depois, podiam voltar no circuito fazendo a mesma coisa. Lá, tinha tem um jarro, que deveria ser quebrado. Só havia dois jarros, que garantiram os dois finalistas - Viegas e Paula. André e Zulu deram adeus à competição.

Viegas é finalista do 'No Limite'

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!