'No Limite': participantes contam o que o público pode esperar deles no reality

André, Ariadna, Gui e Elana falam da expectativa para o 'No Limite' — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow

As gravações de , que estreia na próxima terça-feira, 11/5, estão a todo vapor. Os 16 participantes estão se desafiando ao máximo em todos as provas. Antes das provas, os competidores falaram da expectativa para o jogo de sobrevivência e o que o público pode esperar deles.

O capixaba André Martinelli é um dos participantes do 'No Limite' — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow

"No 'BBB' o foco maior é na convivência, já aqui teremos que montar acampamento, ir atrás de comida e água, além das dificuldades com o clima. Podem esperar um jogador, mas também uma pessoa alegre e divertida", contou o capixaba André Martinelli, de 33 anos.

Assista às primeiras cenas do reality:

'No Limite': confira primeiras imagens da nova temporada!

Ariadna promete mostrar mais a personalidade dela no 'No Limite' — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow

Quem teve uma passagem bem rápida pela casa foi a carioca Ariadna, de 36 anos, a primeira eliminada no 'BBB11'. Para o 'No Limite', ela espera conseguir mostrar mais de sua personalidade:

"Entrar em um novo reality é algo que as pessoas sempre me cobravam, justamente porque não tiveram tempo de me conhecer. Nas redes sociais, todos me veem de unha e cabelos feitos e não conhecem esse meu lado mais rústico. Eu sou uma pessoa que já foi do 'luxo ao lixo', então quem acha que vou ter 'nojinho' vai se decepcionar".

Gui Napolitano acredita que o ponto forte dele no 'No Limite' será a competividade — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow

Gui Napolitano, o galã do 'BBB20', acredita que seu ponto forte na competição seja a competitividade. "Podem esperar muita luta, muita entrega e força de vontade, vou querer ganhar a qualquer custo e vou encarar cada prova como se fosse a última. Mas também sou muito parceiro. Quando alguém precisar de mim, estarei lá para ajudar ou incentivar", revela o paulista de 29 anos.

Elana diz que no 'No Limite' não cometerá mais os mesmos erros da época do 'BBB19' — Foto: Gabriel Nascimento e Artur Meninea/Gshow

Elana, ex-sister do 'BBB19', já deixou claro que não pretende cometer os mesmos erros que a fizeram ser a nona eliminada na edição que ela participou.

"Na casa, eu pequei por não expressar mais a minha opinião e espero não pecar por isso novamente. Algo que me tira do sério é sentir fome, fico estressada e perco o equilíbrio. Mas eu não podia recusar essa oportunidade! A minha mãe sempre diz que eu sou sem limites, agora é a minha hora de entrar no limite!", brinca a piauiense de 27 anos.

Conheça melhor os participantes do No Limite:

Para quem será a sua torcida? Fique por dentro de tudo sobre o reality!

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

👉 Clique e siga o No Limite no Twitter

Rep: gshow/bbb