'No Limite': Kaysar imagina que Carol Peixinho ou Elana possam ser próximas eliminadas e lamenta: 'Fiquei triste porque não fiz a Prova da Comida'

Kaysar deixa mensagem exclusiva para os fãs

A união das antigas tribos Calango e Carcará em uma equipe única, a Jandaia, mexeu com o jogo na Praia Brava. Depois de muita especulação em torno do Portal da Eliminação, Kaysar foi o nono participante a deixar o No Limite, com cinco votos. Em entrevista ao Gshow, o ator e cantor lembra o aguardado momento em que as duas equipes se uniram.

"Imaginamos uma coisa do acampamento deles, era outra. O rio, achamos que era maior. Vimos que a água é perto deles, eles também estão mais perto para as provas e têm bastante coco. Nós não tínhamos coco, estava tudo seco. A parte ruim foi que eu saí, mas foi bom, pelo menos consegui chegar nesse ponto de juntar", avalia.

Tribos Carcará e Calango se juntam e formam a Tribo Jandaia

Mas Kaysar saiu do reality com uma frustração:

"Realmente, fiquei triste porque não fiz a prova da comida", lamenta.

A tão esperada disputa vai ao no episódio desta terça-feira. Confira uma prévia do que vai rolar:

Veja o que vai rolar na Prova da Comida do penúltimo episódio do 'No Limite'

+ 'No Limite': Clique e confira os pratos mais exóticos já servidos em banquetes do reality!

E quem será que não vai se dar bem nesses desafios de reta final do programa? Kaysar elegeu uma competidora da antiga Calango e outra da Carcará como possíveis eliminadas - Carol Peixinho e Elana: "Estou sentindo que pode ser uma das duas", confessa.

Carol Peixinho e Elana antes da união das tribos em 'No Limite'

Sobre a relação com a ex-companheira de tribo Jéssica, que votou nele, Kaysar é enfático: "Para mim, pronto, virei a página, vida que segue. O que ficou lá, ficou lá. Estou com meus projetos, minha vida segue, virei a página. Tudo o que falei, ficou com 31 (anos), agora estou no 32. Falei o que tinha para falar, o que estava sentindo, e pronto".

Veja mais: Kaysar completa 32 anos e ganha parabéns dos participantes de No Limite

Jéssica vota no Portal da Eliminação

Ao longo da convivência na tribo Calango, Kaysar e Jéssica se desentenderam algumas vezes. Os dois chegaram a discutir em um Portal da Eliminação sobre o afastamento da personal trainer. Na ocasião, Andre Marques chamou a atenção da tribo. Depois da Eliminação do sírio, Jéssica parou de segui-lo nas redes sociais e explicou o motivo ao Gshow.

Por outro lado, Kaysar conta quem o surpreendeu positivamente na competição: Gleici. Os dois conviveram durante o BBB18 e, desde o início do No Limite, fãs torcem pelo romance na web.

'Bate-Papo 'No Limite': Kaysar e Gleici diz que estão se conhecendo melhor

"Vi outra Gleici, mais forte, mais firme. Ela foi muito bem nas provas. Ficamos muito próximos um do outro, um apoiando o outro, foi muito bom. Sei que posso contar com ela e ela também pode contar comigo. No frio, no dia da chuva, eu, ela e Angélica ficamos bem juntinhos", lembra.

Kaysar e Gleici conviveram no BBB18, mas se aproximaram durante o 'No Limite'

Depois de tantos perrengues, o sírio fala sobre os bons momentos que viveu no programa.

"Ter conhecido pessoas novas, que posso levar a amizade para frente. E ter participado desse programa que eu queria tanto. Agora, estou em busca para conhecer mais quem é o Kaysar. Eu achava que me conhecia bem, mas depois de participar do No Limite, vi que não me conheço. Estou em busca para me descobrir mais e mais", finaliza.

Reveja os melhores momentos do 'Bate-Papo No Limite' com Kaysar:

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Dany e Fábio, qual deve o próximo casal eliminado? – Vote no TOP 5 do Power Couple Brasil.

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!