'No Limite': Jéssica comenta tática que deu certo para abrir cadeado; veja em vídeo exclusivo!

Tribo Calango conversa sobre a tática usada com o cadeado na Prova de Imunidade

Depois de uma prova, seja de imunidade ou não, os participantes do No Limite costumam debater as estratégias da disputa.

Em um vídeo exclusivo que você só confere aqui no Gshow, Jéssica, André e Kaysar comentaram sobre o bom desempenho da antiga tribo Calango na Prova da Imunidade do oitavo episódio.

Kaysar, André e Jéssica no oitavo episódio do 'No Limite'

A personal trainer se manteve calma e focada em uma tática para abrir um cadeado com uma chave. Isso deu supercerto para a equipe.

"Se eu tirasse e visse que [a chave] estava torta, óbvio que ia tentar dar uma leve desentortada. Aí mesmo que você tem que ir com jeito", explicou ela.

Jéssica ainda dividiu com os parceiros o que a preocupou durante a prova:

"Eu encaixei, botei até o final. Só que estava com areia. Isso me preocupou um pouco. Eu não girei tudo de uma vez, fui girando devagar para a areia ir caindo. No final que dei uma leve pressionada. Pensei: 'prefiro demorar a mais para abrir do que entortar e quebrar [a chave]'."

Jéssica começa a montar o quebra-cabeça na última etapa da Prova da Imunidade

No oitavo episódio, eles encheram o balde, abriram o baú e ainda montaram o quebra-cabeças primeiro. Com isso, Gui Napolitano, da tribo Carcará, foi eliminado. Kaysar deixou o No Limite no episódio seguinte, quando todos os participantes passaram para a tribo Jandaia.

O que será que vem por aí no reality? Fique ligadinho porque hoje a Prova da Comida pro-me-te! O No Limite é logo depois da novela Império.

Confira mais vídeos exclusivos que não foram ao ar no reality!

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Dany e Fábio, qual deve o próximo casal eliminado? – Vote no TOP 5 do Power Couple Brasil.

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!