'No Limite': hipnotista revela segredo para alto rendimento de Marcelo Zulu no reality

Carcará vence último embate entre as tribos em 'No Limite'

O ótimo desempenho de nas provas tem chamado atenção de muitos fãs do . No episódio da semana passada, o treinador impressionou com o nível de "explosão", força e agilidade durante o último embate entre as tribos Calango e Carcará.

Zulu vibra após vitória acirrada em desafio do nono episódio do 'No Limite'

O Gshow ouviu o hipnotista Felipe Pacheco, responsável por ajudar Marcelo Zulu a ter um melhor desempenho, já de olho nos desafios do reality de sobrevivência.

"Quando a gente acha que a gente tá no limite, a gente tem mais 40% da capacidade interna. Só que, conscientemente, as pessoas não têm essa ideia na mente", detalha o hipnotista.

"Quando estão em casos extremos, elas buscam forças onde não existe", completa.

Pacheco contou que foi procurado por Zulu, que sentia que seus treinos estavam com baixo rendimento. "Em duas sessões a gente resolveu. Ele ficou mais focado, mais determinado e conseguiu trazer um maior rendimento para ele", comemora.

Tribos participam de prova para conseguir privilégios

Ainda segundo o hipnotista, "Zulu acreditava que, quando tinha que dar uma 'explosão', ele desistia". "Isso era uma crença que atuava na cabeça dele. A partir do momento que a gente trabalhou essa crença e a eliminou da mente dele, o Zulu começou a ter aquela 'explosão' e entender que se a mente dele está mandando, ele vai fazer e o corpo responder", detalha o especialista.

Marcelo Zulu se destaca com frases motivacionais para sua tribo

Para que serve a hipnose?

O hipnotista Felipe Pacheco explica que a prática atua em todo e qualquer problema emocional. "Desde traumas, depressão, ansiedade, gagueira, obesidade, compulsão alimentar, aí vem os vícios: tabagismo, alcoolismo, drogas. São várias possibilidades que a hipnose trata", conta.

Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade

Questão de tempo

"A diferença entre a hipnose e a psicologia é a velocidade. Com a hipnose, a gente atua na raiz do problema da pessoa. É muito mais rápida. Em duas, três, quatro ou cinco sessões, a gente resolve o problema daquela pessoa", pontua Pacheco.

Quando se trata em ter alta do tratamento, o especialista esclarece que depende mais da pessoa do que da hipnose em si.

"Cerca de 90% dos meus clientes resolvem o problema na primeira sessão. Trabalho muito a questão da ansiedade. Se a pessoa tem o controle da ansiedade, 90% dos problemas dela são eliminados. Por isso, é bem legal o que a hipnose faz em cima do alto rendimento", destaca ele.

Leia também:

'No Limite': Marcelo Zulu revela qual eliminação foi a mais difícil

Assista ao nono episódio do 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Dany e Fábio, qual deve o próximo casal eliminado? – Vote no TOP 5 do Power Couple Brasil.

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!