'No Limite': estreia será em maio; confira primeiro teaser do novo formato

No Limite estreia em maio!

Prepara o coração! A contagem regressiva já começou. A estreia de será em maio. A novidade foi revelada nesta terça-feira, 30/3, durante no intervalo do , com o lançamento do primeiro teaser do reality de sobrevivência. O vídeo traz áudios de ex-participantes superando os próprios limites e diz: "Nossa paixão por reality começou aqui".

Deu gostinho de quero mais, né? Então, se liga no que já se sabe sobre o reality! e .

Quer saber mais? Fique ligado nas nossas redes!

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Boninho gera expectativa nas redes para novo formato de 'No Limite' com ex-BBBs: 'Qual EX você quer ver?'

Grande sucesso dos anos 2000, No Limite retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

“Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”, conta o Diretor de Gênero Boninho, que esteve na primeira edição.

participantes do 'No Limite': Andrea Baptista, Juliana, Elaine e Pipa — Foto: Memória Globo

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

O reality misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens:

"Nos falamos diariamente. Somos uma família", conta a ex-participante Hilca, em entrevista ao Gshow.

André Marques será o apresentador do novo formato de No Limite — Foto: João Miguel/Globo

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!