'No Limite': confira novo teaser e as provas que desafiaram os participantes no início de cada temporada

'No Limite': estreia em maio com apresentação de André Marques

Isso aqui é teste para cardíaco! Um local inóspito, comida racionada, temperatura elevada, tensão psicológica para todos os lados e desafios que testam até onde você é capaz dar o máximo de si. Assim é o . O formato novo com participação de ex-BBBs e apresentação de só aumenta a expectativa sobre as provas do reality, que estreia em maio.

Participantes do 'No Limite' (2000) levantam uma tampa de 150 quilos na primeira prova da edição

Para saciar um pouco essa curiosidade, vamos relembrar como se saíram os competidores das temporadas anteriores.

Competidores carregam um bote como uma das etapas da primeira prova do 'No Limite' (2009)

Separa a pipoca e divirta-se de camarote! 😎🍿

No Limite (2000) 👀

Primeira tarefa do 'No Limite (2000)' valia o elemento do fogo

No primeiro , cada uma das duas equipes precisava segurar uma tampa de 150 quilos de um caldeirão de fogo, enquanto o participante acendia dez tochas. Ganhava a equipe que acendesse primeiro 60 tochas. Já começou aclamado!

No Limite (2001) 👀

Primeira prova do 'No Limite (2001)' valia o elemento do passado

Imagina escolher entre um ovo cru e outro cozido. Moleza, né? Só que você tem que fazer essa prova após subir uma escada de cipó colocada em um tronco no meio de uma lagoa. Para chegar até o local, era usada uma canoa que balançava muito e virava facilmente. Ganhava a equipe que trouxesse o maior número de ovos cozidos. Segunda temporada lendária logo no início!

No Limite - Fase Metal (2001) 👀

No Limite - Fase Metal (2001): Primeira prova

O terceiro começou com um desafio para lá de emocionante. Os concorrentes precisavam carregar uma pesada pira de fogo até um ponto da praia e, só depois, parte da equipe poderia acender todas as tochas dispostas na areia. A prova, que valia um kit fogo, rendeu momentos de tensão para uma das equipes. Do jeito que a gente gosta!

No Limite (2009) 👀

Primeira prova do 'No Limite (2009)' foi em equipe e valeu imunidade

Começo de jogo, os participantes tinham que se dividir em três grupos. Cada grupo tinha que correr até um lago e buscar as tábuas que estavam em suas respectivas boias. Depois, cada equipe tinha que montar sua escada e, por fim, a última dupla conduzia um pino até o final de um labirinto que levava à vitória. O grupo vencedor ganhava a imunidade. Imagina a aflição das equipes... Manda mais, direção!

Quer saber mais sobre as provas do No Limite? Fique ligado nas novidades!

É fã de realities? Ouça agora o podcast BBB Tá On! 🎧

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!