'No Limite': assista às aberturas das quatro edições do reality e prepare-se para o novo formato

Relembre as aberturas de todas as temporadas do 'No Limite'

Clássico e atemporal! A nossa paixão por reality nasceu com . O novo formato do programa estreia em maio com participação de ex-BBBs e apresentação de .

A apresentação do elenco da edição era destaque em cada abertura da temporada do 'No Limite'

Foram quatro edições desde 2000. Cada temporada ganhou uma abertura diferente. Teve uma só com os participantes, outra com imagens incríveis dos locais de provas e dos competidores, teve com cenas de adrenalina pura e ainda com o elenco e imagens dos animais silvestres da região. Embarque nessa viagem e divirta-se!

Animais silvestres também tinham espaço nas imagens do reality

André Marques é o novo apresentador do 'No Limite'

👉 Clique aqui e reveja os teasers do novo formato do reality! 👀

👉👉 Confira as aberturas de cada temporada 👇👇👇

No Limite (2000)

No Limite (2000): Abertura

O começo de tudo! A primeira edição do programa aconteceu na fictícia Praia dos Anjos, a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Cada participante é apresentado de acordo com sua equipe. Os 12 competidores foram divididos em duas tribos: Kuaray e Jaxi.

No Limite (2001)

No Limite (2001): Abertura

Desta vez, imagens da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e de animais silvestres se intercalavam com a apresentação dos competidores, que chegaram vendados e depois falavam sobre a expectativa com o reality. Os 12 selecionados dividiram-se nas equipes Araras Vermelhas e Lobos Guará.

'No Limite - Fase Metal' (2001)

No Limite - Fase Metal (2001): Abertura

A edição já começou exibindo os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e inovou ao mostrar os participantes pulando de paraquedas com instrutor para chegar ao local das provas. Nas imagens, os concorrentes falam sobre a emoção do salto.

'No Limite' (2009)

No Limite (2009): Abertura

A abertura da quarta temporada mostrava imagens paradisíacas de uma cidade a mais de duas horas de Fortaleza, no Ceará, intercaladas com a de animais silvestres e dos competidores do reality.

Bateu curiosidade para ver a nova abertura do No Limite? Fique ligado nas próximas novidades!

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!