'No Limite': Andre Marques será o apresentador do novo formato

André Marques será o apresentador do novo formato de 'No Limite' — Foto: João Miguel/Globo

Que o No Limite volta em novo formato a gente já sabe. E logo depois de termos o anúncio de que os participantes serão ex-BBBs, agora chegou a vez de sabermos quem será o apresentador do reality. Andre Marques será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para ele, apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional:

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente".

Andre completa dando boas-vindas a Marcio Garcia, que será seu substituto no The Voice Kids: "Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio", celebra.

'No Limite' volta em novo formato e participantes serão ex-BBBs

Mais sobre o reality

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.

Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

“A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o ‘No Limite’. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo”, conta Boninho, diretor de gênero da Globo, sobre a expectativa para a volta do programa que despertou a paixão dos brasileiros por reality shows.

Boninho gera expectativa nas redes para novo formato de 'No Limite' com ex-BBBs: 'Qual EX você quer ver?'

Projeto Multiplataforma

As aventuras de No Limite estarão presentes também no , que exibirá reprises dos episódios. O canal terá ainda um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. e também fazem parte do projeto, com conteúdos exclusivos, ações nas redes sociais, destaques, melhores momentos e interação com o público.

Com direção de LP Simonetti e Angélica Campos, é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. "Estamos muito felizes com esta co-produção com a Globo para trazermos de volta o 'No Limite' (Survivor), o programa que fez história como o primeiro reality feito no Brasil, um segmento de entretenimento que hoje se estabelece como paixão nacional. Achamos excelente a ideia da Globo de unir dois dos maiores formatos do mundo em um único conteúdo", diz Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Marcio Garcia deseja sucesso para Andre no novo desafio e fala sobre a felicidade de trabalhar com a galerinha do reality musical:

“Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do 'The Voice Kids'. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do 'Gente Inocente'. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família 'The Voice'. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro Andre”, comemora.

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!