'No Limite': André, Carol e Jéssica opinam sobre desunião dos membros da Calango

André, Carol e Jéssica são participantes do 'No Limite'

Os diferentes caminhos que a antiga tribo Calango tomou mexeu demais com o rumo do No Limite. A decisão de proteger todos os participantes do mesmo time não foi levada adiante e, com isso, a semente da discórdia foi plantada após a ida para a equipe Jandaia.

André, que incentivou a união entre Carol, Jéssica e Kaysar, afirma que ainda não entendeu por que o plano não foi seguido. Isso porque, no nono episódio, Kaysar foi votado por cinco pessoas - incluindo Jéssica.

Leia também:

André em um episódio do 'No Limite'

"Como tínhamos feito um trato assim como a outra tribo, acredito, sim, que teve uma desunião. Até agora não entendi de fato o porquê que em tão pouco tempo não conseguimos fazer o planejado."

"O jogo é individual, mas eu sou grato a todos da Calango. Foram eles que me ajudaram a chegar ali e vice-versa. Então, o sentimento de gratidão para mim fala mais alto. Sou Calango até o final", explica o participante.

Participantes descobrem que equipes vão se juntar em uma única tribo, a Jandaia

Na opinião de Carol, no momento em que Calango e Carcará se juntaram na tribo Jandaia, era crucial e decisivo que ela, Kaysar, Jéssica e André se unissem mais do que nunca para todos continuarem na competição.

Em papo com o Gshow, ela desabafa: "Todos os integrantes sacaram isso, menos a Jéssica. Quando conversamos sobre o Portal [da Eliminação] daquele dia e ela me disse que iria no Kaysar, tentei relembrá-la de todas as formas sobre o que havíamos combinado na saída do nosso acampamento, sobre como conseguiríamos nos manter no jogo e tentei convencê-la a mudar essa decisão. Mas sem sucesso. Ela preferiu romper e foi aí que ferrou com os Calangos, inclusive com ela também. Não havia mais nada a ser feito a não ser respeitar a decisão dela."

Carol Peixinho durante o nono episódio do 'No Limite'

E o que Jéssica acha disso tudo?

"O ônus desse voto e dessa eliminação do Kaysar é que sobrou tudo para mim, a culpa de ele ter saído. Sendo que existiu essa estratégia de todas as pessoas, tanto da Carcará quanto comigo, de decidir votar no Kaysar. Só que a gente teve também uma concordância da Carol em defender as meninas, a gente conversou sobre. Ela não bateu no peito e disse que não. Eu falei: 'voto no Kaysar' e ali ela já ficou naquele muro porque queria defender Calango", defende-se a personal trainer.

Veja mais:

Jéssica em um dos episódios do 'No Limite'

E Jéssica continua - ela acha que Carol Peixinho descumpriu com o combinado:

Jéssica combina votos e lealdade com as meninas da Tribo Jandaia

"Óbvio que ela não levou a culpa porque não votou num Calango, mas a parte que a gente disse que ia defender as meninas ela descumpriu. Ela votou na Paula. Na hora de votar na Elana, ela [Carol] não queria. Eu votaria na Elana, jogaria para o empate pro André sair, eu poderia fazer isso."

"Ela preferiu votar na Paula para tirar o dela da reta. Na visão dela, a amizade com Calango importava mais do que falar: 'vim para jogar, estou jogando individual e quero ganhar o prêmio'. Pelo menos essa foi minha intenção."

Vale lembrar que, durante o No Limite, Jéssica e Kaysar se estranharam algumas vezes. Eles até conversaram para acertar as diferenças, mas a personal trainer contou recentemente que deixou a ingenuidade de lado, se tornou jogadora e, consequentemente, passou a pensar diferente.

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Dany e Fábio, qual deve o próximo casal eliminado? – Vote no TOP 5 do Power Couple Brasil.

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!