'No Limite': acompanhe o sexto episódio

Participantes falam sobre a luta diária de estar no No Limite e o que os motiva

O sexto episódio do nesta terça, 15/6, começou com os participantes fazendo um balanço sobre o que os motiva na disputa em um reality de sobrevivência. No caso da tribo Carcará, eles evidenciaram a importância da família, entre outros motivos.

Paula e Zulu, da tribo Carcará, no sexto episódio de 'No Limite'

"Luto comigo a cada dia para aguentar chuvas, ventania", explicou Íris. "Depois de alguns dias, a gente começa a ficar um pouco cansado por estar sem tomar banho, sem dormir direito, tomando chuva, então, peraí, vamos resgatar o que me trouxe até aqui", completou Paula.

Viegas contou que a mãe dele é o principal motivo dele estar no reality. Gui ficou emocionado ao lembrar da mãe: "Ela sempre me apoiou nas minhas decisões. Sei o quanto é difícil para ela a gente não ter esse contato".

Kaysar, as vacas e o boi

Kaysar vai atrás da vaca na esperança de conseguir leite para a Tribo Calango

A tribo Calango ficou animada ao saber que algumas vacas estavam perto do acampamento. Kaysar foi logo tentar laçar uma delas.

“Tinha uma vaca e do nada apareceram cinco outras com filhote. E do nada apareceu um boi. Quando ele me viu, deu aquela paradinha de lado e enfrentou. Ele virou a cara, andou um pouquinho, aí andei um pouco, ele parou e me olhou", explicou o sírio.

"Aí falei que não dava mais. Não tem como encarar um boi, pelo amor de Deus. Ai voltei e fugi de lá”, divertiu-se ele.

Jéssica e a relação com Kaysar

Jéssica fala sobre relação com Kaysar

Jéssica confessou que a relação dela com Kaysar está bem diferente do BBB. “Lá, a gente era muito próximo”, lembrou ela. A personal trainer disse que criou um pouco de expectativa deles ficarem próximos e não aconteceu.

"Não sei se ele ficou com receio da gente criar essa conexão e se juntou muito com a Gleici. É uma pessoa que eu ainda piso um pouco em ovos. A gente está próximo, mas acredito que eu seja uma opção de voto", vislumbrou ela.

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Carol e JonJon, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!