No 'A Eliminação', Jéssica confessa que ficou magoada com tribo Calango e participantes rebatem

No

Jéssica fala sobre mágoa durante o 'A Eliminação' — Foto: Globoplay

Paula Amorim é a grande campeã do No Limite! E, logo após o resultado Final, todos os participantes conversaram com Andre Marques e Ana Clara no A Eliminação. Jéssica abriu o jogo sobre os desentendimento com a tribo Calango ao longo do reality.

"Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei "to contigo até o final". Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei 'sou Calango e vou defender Calango'", explicou.

Bate-papo na final do 'No Limite' — Foto: Gshow

"A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente", continuou.

Jéssica durante o 'No Limite'

Jéssica ainda explicou como foi a convivência no grupo e qual tática adotou. "Pra mim, foi bem complicado, porque eram 4 ex-BBBs da minha edição e 4 pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas."

Na sequência, Gleici rebateu a participante:

"Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito".

Depois, Carol Peixinho criticou o posicionamento de Jéssica:

"Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma".

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Última DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 12ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Li e JP ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Votar DR ‘Power Couple’: Deborah e Bruno, Li e JP ou Mari e Matheus? – Vote!