Namorada de Ipojucan e amigo de Guza reagem à atrito no 'No Limite'

Namorada de Ipojucan e amigo de Guza reagem à atrito no

Ipojucan e Guza no 'No Limite'

O quarto episódio do foi marcado por mais uma treta na Tribo Lua. 🔥 Entre as discussões, o embate entre Ipojucan e Guza falou mais alto. De lado opostos na mesma tribo, Ipojucan não gostou das provocações de Guza, enquanto ela sentiu que o participante estava se sentindo superior aos demais integrantes. 😬 Amigo de Guza há 15 anos, Rafael Liou já esperava que Guza agisse da forma como aconteceu no programa. Reveja a treta e confira a opinião dele! 👇

Atrito causa divisão na Tribo Lua antes da votação no Portal

"Não me surpreendeu. Guza falou desde o começo que a paciência dela é nível 1. Ainda mais com fome, cansaço, dois Portais seguidos... Isso desestabiliza qualquer um, ainda mais uma pessoa tão impaciente quanto ela. Também acho que ela se apegou muito a Kamyla dentro do jogo", explicou. 🔥

Rodrigo, Charles, Victor e Ipojucan conversam no 'No Limite'

Laís, namorada de Ipojucan, também não se surpreendeu com a atitude do participante no conflito. 😉 "Achei que foi uma situação natural do jogo. O Ipo tem como estratégia manter a união da equipe, não só pensando de uma forma individual e desmedida, é um equilíbrio entre a harmonia do grupo e a preparação pra encarar esse jogo", explicou.

Guza e Ipojucan do 'No Limite'

Amigo de Guza, Rafael também acredita na possibilidade dos dois voltarem a viver em harmonia. 🤜🤛"Eu acho que existe, sim, chance de uma reconciliação. Ela é impulsiva no calor do momento, mas não guarda rancor. Depois de esfriar a cabeça, vai colocar uma pedra em cima desse conflito e seguir em frente, pensando em melhorar a performance da equipe", ponderou.

Shirley, Kamyla, Roberta e Guza conversam no 'No Limite'

E Laís segue a mesma linha do amigo de Guza e também acredita que a relação dos dois pode sofrer uma virada nos próximos episódios. 😍 "Com certeza, o Ipo é super carinhoso e sabe dialogar, além de toda experiência que traz do circo no quesito convivência em grupo e resolução de crise", argumentou.

Tribo Lua em 'No Limite'

Aproveita e vem rever todos os vídeos do quarta episódio! 👇

📌 Fique ligado nas redes oficiais e acompanhe tudo o que rola no 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb