Jéssica Mueller comenta afastamento da tribo Calango: 'Decisão minha de ficar em silêncio e focada'

Jéssica Mueller comenta afastamento da tribo Calango:

Jéssica se sente excluída na tribo Calango

No No Limite desta segunda, 7/6, Jéssica lamentou a perda da tribo Calango na Prova da Imunidade e acreditou que seria a eliminada da noite. No programa, ela contou que se sentia afastada dos demais integrantes do grupo e que não conseguiu um aliado:

"A prova mexeu muito com o emocional de todo mundo. Não consigo forçar, me juntar com alguém para me fortalecer. Não consegui fazer isso e as pessoas que eu achava que estariam próximas, não estão. Está tudo muito confuso e eu continuo me sentindo um pouco mais excluída".

Jéssica chora e acredita estar ameaçada no programa

Ao analisar o reality, ela elogia a convivência do grupo: "A convivência estava boa, todos ajudavam, eram alegres, divertidos e íamos para as provas sempre focados!".

Mas apesar de todos terem foco na competição, Jéssica acredita que o grupo acabou ficando um pouco "fechado" e ela preferiu se entregar ao jogo:

"O fato de terem fechado “casais” e André estar mais com Carol e Bil, fez eu ficar mais na minha, observando e concentrada pra dar o meu melhor no jogo. Não me senti excluída por eles porque foi uma decisão minha ficar mais em silêncio e focada".

Assista a tudo que rolou no quinto episódio de 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb