Finalista do 'No Limite', Viegas brinca sobre torcida por relacionamento com Elana: 'Qualquer coisa, estou aqui'

Finalista do

Viegas conversa com Ana Clara e Bruno de Luca antes da Final do No Limite — Foto: Gshow

Logo mais, as aventuras na Praia Brava chegam ao fim e vamos conhecer o novo campeão ou campeã do No Limite! Para entrar no clima do último programa, o finalista Viegas bateu um papo com Ana Clara e Bruno de Luca no Aquecimento No Limite. Logo no início, ele relembrou a tão temida e aguardada Prova da Comida do penúltimo episódio.

"Sabe quando você tá com a boca seca? Na hora da barata, a boca estava mais seca ainda. Para engolir, estava difícil por causa disso".

Viegas parece que também está com dificuldade na prova da comida exótica do 'No Limite'

O finalista também comentou a torcida por um possível relacionamento com Elana.

"Brincadeiras à parte, eu falei para a Elana, cheguei a comentar em alguns lugares. Que ela é linda, todo mundo sabe. Mas quando a gente entrou na equipe, a gente estava num clima muito de irmão. Acho que, aqui fora, quando a gente saiu, a galera entrou nessa onda de shippar. Qualquer coisa, estou aqui também”, disse, rindo.

'No Limite': Viegas ajuda Elana a arrumar cabelo

Viegas revelou que foi muito preparado para o programa. "Estou muito feliz com a minha trajetória. De comida, foi tranquilo, de água. Fui preparado para me dar muito mal", confessou.

"Num determinado momento, a gente ficou até mais calado. A gente entrou num mood ali de não reclamar, ficar mais quieto. Em nenhum momento passou nem a possibilidade de desistir", ressaltou.

Viegas, Elana, Paula e Zulu, da tribo Carcará, no nono episódio do 'No Limite'

O cantor também falou sobre uma característica sua que se destacou ao longo do programa. "Já tenho uma personalidade um pouco mais calma. Quando saí do Big Brother, passei por várias coisas que me ajudaram. Estou numa constante busca na leitura, nos filmes, justamente porque é isso que tento fazer com a minha música. Pra eu poder fazer e falar sobre coisas boas, preciso me alimentar delas", explicou.

"Eu só cheguei no individual porque a gente chegou bem no coletivo. E fico muito feliz de passar por uma edição como essa sem levar nenhum voto", finalizou.

O antes e depois de Viegas no 'No Limite'

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!