Finalista do 'No Limite', Jéssica faz balanço de trajetória no reality: 'Saio de cabeça erguida'

Finalista do

Jéssica conversa com Ana Clara e Bruno de Luca

Enquanto a Final do No Limite não começa, Ana Clara e Bruno De Luca conversaram com Jéssica, uma das finalistas do reality. A dupla quis saber o balanço da personal trainer sobre a estratégia de jogo dela.

"A gente tem que tomar decisões e as pessoas fazem uma leitura levando um pouco mais para o lado emocional ou estratégico. Mas eu saí com muita gente me elogiando. Na visão de muitas pessoas não foi correto, mas só eu sei o que eu passei desde o primeiro dia que eu pisei lá", disse Jéssica.

"Quando saí tinham várias pessoas me criticando e me elogiando. Resolvi jogar um jogo em que muitos não foi correto, que eu tinha que ter defendido Calango, mas só eu seu o que eu passei lá. Não me arrependo e estou bem feliz", completou.

Jéssica fala sobre Prova da Comida em 'No Limite'

Ana Clara perguntou se a finalista já pensou em desistir e ela negou. "Sentia muita fome e eu com fome fico extremamente mal humorada, fraca, nao tinha nem paciencia para brincadeirinha. As provas foram muito difíceis. A prova de empurrar caixas, que juntava as tribos, eu tive vontade de vomitar depois que terminou a prova. A chuva também. O meu corpo e a minha mente estão chegando no limite", lembrou.

Sobre a facilidade com atividade física, Jéssica contou que sempre foi atleta de ginástica olímpica. "Um esporte extremamente individual", ressaltou.

"A preparação falo que a vida me preparou, claro que não estava preparada para jogo. Mas a preparação fisica tive a vida inteira desde os 9 anos, sempre me alimentei bem. Uma coisa que nao me preparei, mas me arrependo, foi treinar a minha mira", brincou.

'No Limite': Paula e Jéssica durante prova

Por fim, ela defendeu os motivos pelos quais merece ser a campeã do reality:

"Me comprometi muito nas provas, errei muito, acertei muito, mas eu sou uma pessoa que adora aprender, com meus erros também. A minha missão tá cumprida, eu chegar na Final, eles também (André e Paula). Saio com a cabeça erguida, mereço esse prêmio porque sou uma pessoa corajosa mesmo errando ou acertando".

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!