Final do 'No Limite': dois participantes vão disputar prêmio ao vivo em votação do público

Final do

Jéssica, Paula, Marcelo Zulu, Elana, Viegas e André: os seis finalistas do 'No Limite'

A grande Final de No Limite terá emoção e adrenalina, do jeito que a gente gosta. Isso porque, dos seis competidores que iniciam a grande decisão, somente dois sobreviventes vão disputar o prêmio ao vivo e sem derramar uma gota de suor. Desta vez, o esforço é todo seu.

André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula ou Viegas? Você terá que votar muito aqui no Gshow. Apenas um deles vai vencer!

Como será a Final

Fique ligado na dinâmica da Final, que será da seguinte forma: duas provas vão eliminar quatro jogadores. E os dois que sobrarem vão disputar a bolada de R$ 500 mil.

Assista ao vídeo e entenda o que vai rolar!

Dois participantes vão disputar prêmio na Final do 'No Limite'

Aquecimento para a Final

Sabia que tem uma programação toda especial para você acompanhar enquanto não chega o momento decisivo? Ana Clara e Bruno de Luca vão se reunir com os seis participantes no Aquecimento No Limite.

O encontro será a partir das 20h, nos perfis do No Limite e do Multishow no Instagram.

Surpresa pós-Final

E tem mais: depois do anúncio do grande campeão ou campeã, o A Eliminação vai reunir todos os competidores em um papo com Andre Marques e Ana Clara, com transmissão ao vivo no Gshow, no Globoplay e no Multishow.

Confira a programação da Final do 'No Limite' — Foto: Gshow

Trajetória dos participantes

André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas superaram muitos desafios e perrengues, e viveram momentos marcantes na competição. Reveja a trajetória de cada um e ouça as histórias contadas por cada um deles!

  • André
  • Elana
  • Jéssica
  • Zulu
  • Paula
  • Viegas

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!