Final do 'No Limite': acompanhe as emoções e os últimos desafios do reality

Final do

Andre Marques no cenário da Final do 'No Limite'

Chegou o dia 🔥! A Final do começou com Andre Marques recebendo parte do elenco da temporada e mostrando um vídeo resumindo a trajetória no reality. Dentre os seis competidores da final, apenas um sairá vencedor. , , , , e não medirão esforços para superar os últimos desafios do reality e conquistar o prêmio de R$ 500 mil. Para quem é a sua torcida?

Andre Marques e parte do elenco do 'No Limite'

No palco

Andre Marques

A dinâmica da Final

Serão realizadas duas provas que vão eliminar quatro dos seis competidores. Neste momento, o público entra no circuito e ajuda a definir, ao vivo, o ganhador ou a ganhadora do prêmio.

Relembre as trajetórias dos finalistas:

Jéssica, Paula, Marcelo Zulu, Elana, Viegas e André: os seis finalistas do 'No Limite'






No começo, eram 16 participantes e duas tribos, a Calango e a Carcará. Depois de muita adrenalina, treta, desafios e votações emocionantes, as tribos se uniram em uma só: a Jandaia. Os competidores precisaram lidar com mais pressão no jogo e novos desafios de convivência.

Quiz 'No Limite': você sabe tudo sobre os finalistas?

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!