Eliminado do 'No Limite', Bil nega romance com Carol Peixinho e desabafa sobre shipp: 'Muito pesado'

Eliminado do

Arcrebiano nega romance com Carol Peixinho e explica por que pediu para ser votado no 'No Limite'

Quinto eliminado do No Limite, Arcrebiano, o Bil, pediu para sair da disputa justificando que a fome que sentia poderia atrapalhar o desempenho na tribo Calango. Após a equipe perder a Prova da Imunidade, ele conversou com os colegas alegando que estava difícil lidar com a escassez de comida.

"Foi uma superação enorme pra mim, mas eu tô muito feliz de ter participado do programa! Cada um tem as suas limitações e a minha era a alimentação. Mal alimentado eu não conseguia estar bem para as provas. Eu me doei em ir ao Portal para não atrapalhar a equipe", contou ele, em entrevista ao Encontro.

Bil revelou que foi à forra no churrasco que a tribo Calango ganhou na Prova do Privilégio, porém, não foi suficiente: "Comi 14 churrasquinhos. Até o Wesley Safadão ficou espantado com o meu prato. E não foi só eu, não. Kaysar comeu 17 churrasquinhos."

Em entrevista ao 'Encontro', Bil nega romance com a colega de 'No Limite' Carol Peixinho — Foto: TV Globo

Mas a pergunta que não queria calar era sobre o envolvimento do goiano com a colega de equipe Carol Peixinho. Bil abriu o jogo a Fátima Bernardes:

"As pessoas me shippam com muita gente e eu não tenho controle sobre isso, não tenho que ter essa 'responsabilidade' com os shipps. Não posso me aproximar de ninguém que já me shippam. Eu sou solteiro, eu decido por mim e não pela internet. Parece que tudo o que eu fizer eu tenho que pedir permissão nas redes sociais. Entre mim e Carol não teve nada durante o jogo e, aqui fora, seguimos como amigos. Quando eu estiver namorando, todos vão saber."

"Eu tenho amizade com mulheres, tenho primas que comentam as minhas fotos nas redes sociais e o pessoal não entende e as ataca. Acho que as mulheres têm medo de se aproximar de mim, de conversar, por conta desses ataques. Eu me pronunciando ou não acham ruim. Não tenho que responder por outras pessoas, só por mim. Esse trem de shipp é muito pesado", completou ele.

Reveja o Encontro desta terça, 8/6

Gosta de astrologia? Então, não perca o podcast Astrológicas!

Rep: gshow/bbb