Elana fala sobre chance de relacionamento no 'No Limite': 'Se se apaixonar ali, é para o resto da vida'

Elana fala sobre chance de relacionamento no

Elana conversa com Ana Clara e Bruno de Luca no Aquecimento No Limite antes da Final — Foto: Gshow

Chegou o dia tão esperado da Final do No Limite! Logo mais, depois de Império na Globo, vamos descobrir juntos quem é o grande campeão do reality. Antes disso, no Aquecimento da Final, Elana conversou com Ana Clara e Bruno de Luca nas redes sociais do No Limite e do Multishow e falou sobre sua expectativa.

"Coração está acelerado!"

Elana é finalista do 'No Limite'

Ao ser chamada de "namorada do Viegas" pelos fãs que acompanhavam a live, Elana riu e desviou o assunto. Em seguida, Viegas comentou: "Me nota, gata". E ela aproveitou para lembrar que gravou o clipe de uma música do companheiro da tribo Carcará, que será lançado na próxima terça-feira, 27/7.

"Vai vir um clipe babadeiro, e aí vocês... Eu fui a musa do clipe do Viegas, gente!", avisou a piauiense.

Viegas, do 'No Limite', grava clipe com Elana — Foto: Felipe Braga

Pouco depois, a finalista ressaltou que hoje é uma data duplamente especial: "Hoje é aniversário da minha mãe! Mãe, te amo, parabéns! O nome dela é Lindomar". Bruno de Luca aproveitou o gancho e citou: "Viegas mandou: 'Feliz aniversário, sogra'".

Assim, os apresentadores perguntaram sobre a chance real de rolar um relacionamento no reality, e a finalista respondeu:

"Pode até rolar um climinha, mas pegação não rola. (...) Se se apaixonar ali, é para o resto da vida".

Viegas e Elana, do 'No Limite', em gravação de clipe — Foto: Felipe Braga

'No Limite': Viegas ajuda Elana a arrumar cabelo

Sobre os momentos difíceis no reality, Elana ressaltou: "Teve muitos pontos complicados, ali é uma coisa que vai muito psicologicamente. Um dos momentos mais difíceis foi a tempestade, foi um dilúvio, uma tempestade inexplicável, graças a Deus sou calorenta. Imagina, você sem nenhuma roupa seca, tudo molhado, foi um dos momentos mais difíceis. Outro momento difícil foi quando não consegui abrir aquele cadeado".

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!