Elana e Jéssica são eliminadas em primeira prova na Final do 'No Limite'

Elana e Jéssica são eliminadas em primeira prova na Final do

Finalistas do 'No Limite' durante primeira prova do último episódio

O primeiro desafio na grande Final do No Limite não foi fácil. Depois de percorrerem etapas em um labirinto na Prova Labirinto Rexona, Elana e Jéssica foram eliminadas. Assim, André, Paula, Viegas e Zulu continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na prova, os finalistas precisaram procurar dentro de um labirinto quatro medalhas representado as cores. Era necessário pegar uma medalha de cada vez e levá-la para a base, sendo que algumas catracas não giravam. As quatro juntas abriam um baú e, dentro dele, engrenagens deviam ser montadas corretamente para hastear a bandeira do Rexona Clinical Aerosol.

Primeiro prova da Final do No Limite

André montou a engrenagem primeiro e garantiu a uma vaga na Final, seguido por Zulu, Paula e Viegas.

Rexona Clinical Aerosol oferece 3x mais proteção vs. os antitranspirantes comuns. É a melhor performance antitranspirante disponível no formato Aerosol, o preferido dos consumidores brasileiros. Rexona Clinical Aerosol foi especialmente formulado para combater a transpiração intensa, oferecendo a nossa melhor proteção quando você mais precisa, até nas situações mais extremas. A fórmula cria uma barreira contra o suor e o mau odor para você se sentir seguro(a) o dia todo, não importa o que aconteça.

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima Primeira DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 11ª DR irá se salvar nesta eliminação: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 4 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!