Carcará vence a Prova do Privilégio e ganha surpresa de familiares

Carcará vence a Prova do Privilégio e ganha surpresa de familiares

A Prova do Privilégio desta terça, 15/6, exigiu muita concentração e confiança por parte das equipes do ‘No Limite’. Participantes vendados eram guiados em um circuito por um outro integrante do time. Eles precisavam encher toneis de areia até que duas bandeiras fossem levantadas.

Calango e Carcará se enfrentam na Prova do Privilégio do sexto episódio do 'No Limite'

O time vencedor ganhou, além de itens para sobrevivência, uma mensagem, uma foto e um amuleto enviados por familiares.

No desafio Cego Guia Cego Rexona, Paula guiou a tribo Carcará e Zulu ficou de fora para ambas tribos terem o mesmo número de competidores. Gleici foi a voz que guiou a Calango, que saiu à frente na disputa.

Jéssica e Carol Peixinho tentando encontrar o caminho para completar a Prova do Privilégio

As equipes ficaram empatadas boa parte da prova. A situação começou a mudar de figura quando Paula pediu para que a tribo Carcará formasse um trenzinho, a fim de facilitar a orientação.

As tribos fizeram várias viagens pelo circuito a fim de encher os tonéis de areia. Tanto Calango quanto Carcará conseguiram levantar a primeira bandeira e seguiam para a reta final da prova. Carcará conseguiu uma boa vantagem e venceu o desafio.

A tribo Carcará comemora a vitória na Prova do Privilégio do sexto episódio do 'No Limite'

Surpresa da família

Tribo Carcará ganha surpresa da família após Vitória na Prova Privilégio

A emoção rolou solta após a vitória da tribo Carcará na Prova do Privilegio nesta terça, 15/6. Elana, Viegas, Paula, Zulu, Gui e Íris encararam um verdadeiro teste para cardíaco lendo as mensagens com amuletos enviados pelos familiares.

Para conferir todas as mensagens e presentes enviados pelos familiares, assista ao vídeo!

Um lounge foi montado para que os competidores pudessem receber os recados dos entes queridos. Íris era uma das mais emocionadas.

Gui não segurou as lágrimas ao abrir a caixa de surpresas. “Quando eu vi o escapulário da minha mãe, era como se ela estivesse comigo o tempo todo. Me coloco no lugar de todo mundo”, disse.

Zulu ficou eufórico com o presente da mãe. “É uma medalha de superação. Quando conquistei, estava perdendo para caramba e nos últimos 10 segundos, eu virei”, contou ele.

Elana também não conteve as lágrimas ao ler a carta da família:

"Quando eu li a carta, conseguia escutar tanto a voz da minha mãe, meu pai e meu irmão. Estou aqui por eles. Foi o combustível maior ainda para a prova de amanhã e depois com mais gás".

Rexona Clinical Aerosol oferece 3x mais proteção vs. os antitranspirantes comuns. É a melhor performance antitranspirante disponível no formato Aerosol, o preferido dos consumidores brasileiros. Rexona Clinical Aerosol foi especialmente formulado para combater a transpiração intensa, oferecendo a nossa melhor proteção quando você mais precisa, até nas situações mais extremas. A fórmula cria uma barreira contra o suor e o mau odor para você se sentir seguro(a) o dia todo, não importa o que aconteça.

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
• • •

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Carol e JonJon, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!