Votação Gshow BBB 23 para eliminar Fred, Sarah ou Bruna

Décimo terceiro paredão foi formado neste domingo e reúne 3 participantes na berlinda até a noite de terça, onde um novo paredão será formado

Votação Gshow BBB 23 para eliminar Fred, Sarah ou Bruna

A votação Gshow do BBB 23 para o 13º paredão já está aberta! Fred, Sarah ou Bruna se enfrentam no 13º paredão da temporada e um deles deixará a competição pelo prêmio milionário na próxima terça, 11. O voto é para quem será eliminado, então qual dos três emparedados deve sair?

Enquete BBB 23 - Gshow votação

A votação está a todo vapor! A enqueteBBB 23 mostra a parcial.

Como votar no site do Gshow

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB23: Bruna Griphao, Fred Nicácio ou Sarah Aline? – Vote!

Assistir o BBB 23 ao vivo

O BBB 23 vai ao ar diariamente na Globo, na faixa das 22h30, horário de Brasília, logo após a novela Travessia. Aos domingos, o programa começa um pouco mais tarde, depois do Fantástico. A edição mostra os principais acontecimentos da convivência entre os brothers, além das provas e eliminações.

Também é possível acompanhar os brothers 24 horas por dia através do pay-per-view do Globoplay. Para isso, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma - os valores começam em R$ 24,90 para pagamentos mensais.

Para assistir ou adquirir um dos planos, acesse o Globoplay em em seu navegador ou baixe o aplicativo em seu smartphone. O sistema também pede que você se cadastre na plataforma, inserindo dados como nome completo, data de nascimento, e-mail e cidade de residência. Também é necessário criar uma senha e inserir uma forma de pagamento.

Em seguida, retorne para a página inicial, clique na aba BBB e escolha qual câmera você quer assistir. Os assinantes podem optar por ver a área externa, cozinha, quartos, sala, piscina e confessionário.