Votação BBB 24 indica quem sai no 20º paredão: Beatriz, Davi ou Isabelle?

Votação BBB 24 indica quem sai no 20º paredão: Beatriz, Davi ou Isabelle?

Beatriz Reis, Davi Brito e Isabelle Nogueira estão no 20º paredão do BBB 24. A berlinda foi formada na noite desta terça (9) após a eliminação de Lucas Henrique e a vitória de Matteus Amaral na Prova do Líder. Quem deixará o programa e perderá a chance de disputar o prêmio em dinheiro? Participe da votação do BBB e veja como estão as porcentagens agora.

Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a disputa pela liderança. Desta vez, a atividade foi realizada fora da casa do reality. Os cinco sobreviventes foram levados até um espaço diferente. Lá, cada um teria que ficar pendurado em uma estrutura para encarar uma tirolesa. 

Eles tinham que atravessar uma pista e acertar, com a ajuda de três setas, as pontuações que estavam no chão. Levaria o título de mandachuva quem fizesse mais pontos. O campeão também ganharia R$ 30 mil. Com 110 pontos, Matteus se consagrou o último líder da temporada

Na sequência, Matteus precisou fazer sua indicação ao paredão. Ele escolheu Isabelle. "Eu já estava meio que me preparando para isso. A pessoa que mais chegou mais tarde um pouco no grupo foi a Isabelle. Eu vou indicá-la com dor no coração", justificou. 

Pelo voto aberto, Beatriz e Davi empataram, o líder precisou desempatar. Ele colocou Davi na zona de risco. O motorista ganhou o direito de puxar alguém para o paredão e mirou em Beatriz. 

Quem votou em quem

  • Isabelle Nogueira votou em Beatriz Reis 
  • Davi Brito votou em Beatriz Reis
  • Alane Dias votou em Davi Brito 
  • Beatriz Reis votou em Davi Brito

Votação

BBB 24: Quem SAI no 20º paredão?

O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser.