É hoje! Vamos conhecer os participantes do BBB19

É hoje! Vamos conhecer os participantes do BBB19
Vamos conhecer os participantes do BBB19?! Chega de esperar, @, é hoje!! 😍😍
Quer dizer, só mais um pouquinho de espera: as identidades dos novos brothers começam a ser reveladas no intervalo do Vídeo Show desta quarta, 9/1, a partir das 14h. E a divulgação continua ao longo da programação da TV Globo. Bora?!
E, como sempre, a #RedeBBB vai acompanhar tudinho, com uma programação especial para trabalharmos essa ansiedade toda!

Confira a programação da #RedeBBB no dia da divulgação dos participantes do BBB19:
Pra começar, às 13h, tem Boletim BBB com spoiler dos participantes.
Às 14h começa uma Mesa-Redonda especial, com apresentação de Vivian, Fernanda Keulla e Ana Clara. Elas vão ter a companhia de muitos ex-BBBs e de influenciadores para comentar tudo o que for revelado sobre os novos brothers.
Quem vem? A gente conta! A campeã do BBB18, Gleici, estará na Mesa-Redonda junto com Wagner e outros ex-companheiros de casa: Paula, Breno, Ayrton e Lucas. Também participam os ex-brothers Amanda Djehdian, do BBB15; Rafael Oliveira, do BBB12; Mau Mau, do BBB11; Serginho e Lia, do BBB10, e Cris Mota, integrante da primeira edição do programa.

A Mesa-Redonda também contará com a presença de vários influenciadores: John Drops; Henrique, do Gina Indelicada; Carlos, do Vai Desmaiar; João Marcio e Victor Meyniel. Ana Lucia, noiva do ex-brother Lucas, também participará do programa.

Tem mais 🤗 A #RedeBBB vai divulgar conteúdos exclusivos e as últimas entrevistas dos brothers antes do confinamento. Fica ligado, @!

Vem logo, BBB19! 🙏🙏