Punição que colocou todos no Tá com Nada deixa Mahmoud sob desconfiança

Punição que colocou todos no Tá com Nada deixa Mahmoud sob desconfiança
Todo mundo no Tá com Nada!! Mahmoud até jura que não comeu ovos na panela do Tá com Tudo por mal, mas fato é que a punição foi geral. Antes da nova configuração da comida ser oficializada, a casa já vivia essa expectativa. Depois, sobraram reclamações para o emparedado. Mas não foi só esse climão, não. Vem ver o resumo 🤗🤗 A manhã começou boa para Lucas. Um cafuné logo cedo, todo mundo gosta. Quem fez? Ah, Jéssica, né? Jéssica saiu do quarto e já se deparou com a realidade do dia: falar sobre comida. E ela contou um sonho muito justo... Ser do Tá com Tudo e ter no café da manhã:
Pão na chapa com manteiga e achocolatado
Assuntos do dia: comida e Mahmoud. Muita gente brava com o brother e com medo de punição. Mas até que tinha gente defendendo. O Lucas se esforçou.
E hoje também foi dia de compras. Gleici e Paula foram sorteadas para fazer as compras e, de quebra, ganharam um café da manhã especial. E lá começaram a conversar sobre o Paredão. Paula manifestou torcida contra Mahmoud. Na casa, Ana Paula também. Já Lucas sinalizou que Gleici deveria sair. E Ayrton falou em Jaqueline. Na frente do Breno mesmo. Nem ligou.
Mahmoud X Patrícia - expectativa:
Agora estou esperando o Mahmoud vir conversar. Se vier, vou dar uma lição de moral grande, grande mesmo
Mahmoud X Patrícia - realidade:
Eu não fui falsa com você em nenhum momento. Você é verdadeiro, não fica decepcionado comigo
Fato é que Patrícia deixou bem claro pro brother que é 'team Ana Paula'. E ele teve que aceitar. Tentou até conversar com a catarinense. Mas ela deu block.

Eis que lacraram as geladeiras!
De cara começaram a culpar Mahmoud.
E estavam certos! 😱😱😱
E agora? Agora a dúvida que paira no ar é: fez por mal ou não?