Reta Final BBB19: 11 momentos em que os brothers provaram que são os reis do passinho

Dancinha individual ou com os amigos, o fato é que os participantes arrasaram nas festas; confira gifs inspiradores para você também bombar no rolê

Reta Final BBB19: 11 momentos em que os brothers provaram que são os reis do passinho
O que não faltou no BBB19 foi festa para animar os brothers toda semana. Pool party, festa temática, show de IZA e Bloco da Preta Gil... E, claro, a pista de dança nunca ficou abandonada, né? Os participantes desta edição mostraram muito rebolado, gingado e coordenação motora para realizar coreografias em conjunto. Por isso, você quer inspiração? Receba 11 momentos em que os brothers provaram serem os reis do passinho. Aprenda e repita no maior estilo faça-você-mesmo.

Faltando nove dias para a Grande Final do BBB19, vocês estão preparado para arrasar na pista? Então vem com a #RedeBBB 💃🕺

Sarrada no ar é coisa do passado. O negócio agora é sarrar no chão! Atenção para ver como faz com o professor Rodrigo.

Para repetir o passinho de um lado para o outro mantendo a ginga, é só juntar os migos e seguir Elana.

Quer seduzir a(o) crush na balada? Veja só com Gabriela como se faz.

Caso a seduzida não tenha sido efetiva, você pode tentar mais uma vez. Gabriela e Elana mostram como fazer: chame a miga e rebole de costas para o boy (ou girl).

Rebolar, aliás, foi um dos passinhos preferidos das sisters na casa. Paula e Hariany que o digam...

Hora de chamar aquele par ou aquele amigo especial e arrasar na performance junto. Forró era um dos ritmos preferidos de Danrley e Elana para esse tipo de dança, com direito a giro e tudo.

Teve Elana dançando junto com Rodrigo também. Mão com mão, mão no ombro, mão na cintura e siga o ritmo.

Passinho bombado no último ano? Claro que também teve ‘floss dance’ no BBB19. Se você ainda não aprendeu como se faz, Paula, Hariany e Elana estão aí para lhe ajudar.

Mais um clássico do passinho em grupo: junte as amigas, fique uma na frente da outra e façam um trenzinho rebolativo. Assim como nossas sisters.

Danrley, Elana e Carolina, participantes frequentes na pista de dança, fizeram o seu derivado próprio do trenzinho clássico e o adaptaram para um movimento lá e cá gingado.

E, para finalizar, aquela coreografia clássica que 10 em cada 10 brasileiros dançaram no começo dos anos 2000. Porque um ícone é um ícone e, quando rola no BBB19, é melhor ainda!

E aí, meninas, os dançarinos do BBB19 estão aprovados?