Resumo BBB: Rodrigo deixa a casa, sisters com planos para Alan e foco na Prova do Líder marcam a noite

Na madrugada desta quarta-feira, 3/4, Rodrigo foi o décimo brother a deixar a casa e Alan se consolida como último homem da disputa; Carolina, Hariany e Paula comemoram resultado de Paredão e focam na Prova do Líder


Resumo BBB: Rodrigo deixa a casa, sisters com planos para Alan e foco na Prova do Líder marcam a noite
Mais um adeus para a conta do BBB19 👋 Na noite desta terça-feira, 2/4, Rodrigo foi o décimo a cruzar a porta da casa mais vigiada do Brasil e deixou para trás a disputa pelo prêmio de R$1.5 milhão de reais. Agora restam apenas seis confinados e dez dias de jogo. 😱

Isso significa que os brothers precisam curtir tudo o que podem na casa. Mas depois da saída de Rodrigo, a galera foi dormir cedo. Só que ainda deu tempo de conversar bastante sobre o jogo... Vem ver tudo que rolou em mais uma noite de Eliminação no resuminho da madrugada 🌙🌙🌙

Adeus, Gaiola! 👋👋👋

Como em uma típica noite de terça-feira, Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar a Eliminação da semana. Em seu discurso, o apresentador comentou o jogo escolhido pelos confinados da edição. Ele começou fazendo um alerta aos jogadores:

"Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais".

"É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro".

Até que anunciou o veredito do público: com 69,71% dos votos, Rodrigo foi o 10º eliminado do BBB19. A segunda mais votada foi Carolina, com 28,37%, seguida por Hariany, com 1,92% dos votos.

Antes de deixar a casa, Rodrigo recebeu o carinho de alguns brothers, em especial de Gabriela. Os dois trocaram declarações e o carioca disse para ela:

"Aqui é só o início, tá?".

Gabriela abraçou Rodrigo e desabafou:

"Te amo".

Rodrigo retribuiu os sentimentos da amiga: "Também te amo".

Apesar da tristeza pela notícia da saída de Rodrigo, Gabriela e Alan elogiaram a partida do dramaturgo.

"Que saída linda!", comentou Gabriela.

"Foi a mais bonita de todas. Espetacular", opinou Alan.

A saída do professor abalou até adversários. Carolina, que disputou a berlinda por indicação direta de Rodrigo, relembrou o contato de Tiago Leifert e os elogios feitos pelo apresentador ao carioca:

"Aquela gargalhada, quando ele tá feliz e dá aquele sorriso, é a marca registrada dele".

⏰ Contagem regressiva ⏰

Mas a Eliminação não foi a única notícia revelada por Tiago Leifert: o apresentador contou para os confinados que só restam DEZ dias de jogo! Olha a reação de Carolina e Rízia a essa bomba 👇👇👇

"DEZ DIAS?!" Isso mesmo, dez dias, meus anjos! 🤷‍🤷‍🤷‍

Jogo que segue... 🔥🔥🔥

Depois da saída de Rodrigo, Gabriela ficou emocionada com a perda de mais um amigo e aliado. A sister caiu no choro abraçada a Rízia e Alan, além de ser consolada por Carolina e Paula. A Líder tranquilizou a percussionista.

"Você não tá sozinha, viu?", garantiu Paula.

"Eu sei que não. Eu tenho vocês", agradeceu Gabriela.

Paula abraça Gabriela: 'Você não tá sozinha'

O trio formado pelas amiguinhas Carolina, Hariany e Paula não demorou muito para começar a traçar estratégias para a próxima semana. Afinal, faltam apenas dez dias...

😎 Pausa para dancinha da vitória do trio #Paurifish 😎

Paula avisou para Hariany e Carolina que uma delas precisa vencer a próxima Prova do Líder para evitar que as três disputem o próximo Paredão. Hariany torce para que a prova seja de resistência e Carolina declarou:

"Preciso pegar essa liderança".

Antes de dormir, Carolina voltou a sonhar com a liderança da semana.

"Vem, sorte!", pediu a baiana.

As três não pararam por aí e já fizeram até contas para a berlinda seguinte. Confira no replay o diálogo das amiguinhas.

"Ali cada um vota em um", analisou Carolina.

"Nada a ver, filha. O povo vai votar em quem é preciso. Você acha que o povo vai boiar uma hora dessas?", questionou Hariany.

E adivinha? O trio falou da Prova do Líder MAIS UMA VEZ...

"Independente de quem vota em quem, se pegar a liderança fechou", respondeu Paula.

"Não podemos marcar touca e não pegar essa liderança", disse Carolina.

Sobrou até para menino Alan. Paula afirmou que o catarinense não pode pegar a liderança e Carolina concordou com a mineira. O motivo? As três acreditam que a escolhida do surfista será Hariany. No fim do papo relacionado a Alan, Carolina concluiu sobre o último homem da casa:

"Ele tem medo de tudo!".

Para encerrar a noite do trio no Quarto do Líder, Paula relembrou os Paredões que encarou na edição, incluindo o primeiro, e pontuou que Carolina foi perdendo os aliados ao longo da disputa:

"Vou falar uma real pra vocês. Eu e a Hari, na primeira semana, enfrentamos que a casa não queria a gente aqui, enfrentamos o primeiro Paredão da casa e foi só pauleira".

"Você perdeu todos os seus amigos... A gente tem uma história sofrida aqui dentro do jogo", continuou Paula para Carolina.

E os discursos motivacionais continuaram no Quarto do Líder!

"Ninguém dava nada por nós e nós estamos aqui, junto com Carol, entre os seis", comemorou Paula.

E Carolina encarnou a própria Jade, da novela O Clone, e filosofou para as amigas:

"Estava escrito. E espero que o que esteja escrito seja algo melhor ainda", pede Carolina.

Maktub, estava escrito 😂😂😂

Bendito fruto entre as mulheres 👱‍

Agora é oficial: com a saída de Rodrigo, Alan se tornou o último e único homem na casa do BBB19. Se alguém achava que isso seria uma vantagem, as mulheres da casa já mandaram alguns recados.

"Vai trabalhar pra gente", comentou Gabriela sobre Alan.

"Vamos abusar dele", brincou Carolina.

Ao se aproximar com a goiabada, Hariany não perdeu tempo e já começou a dar ordens:



"Agora você vai cortar certinho...".

Tá preparado, Alan? — Foto: João Mello/Gshow

⚡ "Que comece o matriarcado" ⚡

Para encerrar o resuminho da noite, a estagiária da madrugada se despede com um apelo de Carolina. Enquanto todos conversavam na área externa da casa, logo após a saída de Rodrigo, a baiana pediu para os brothers evitarem dormir durante a manhã e a tarde.