Resumo BBB: Na madrugada, brothers focam em especulações sobre o Paredão

Ainda teve Paula e Ana Clara alfinetando sister e Gleici pensando na fama

Resumo BBB: Na madrugada, brothers focam em especulações sobre o Paredão
Em madrugada pré-formação de Paredão, a conversa entre os brothers não poderia girar em torno de outro assunto. Teve Ayrton dando dicas sobre o voto do Líder, Paula declarando ranço, Wagner sondando o pai de Ana Clara e Diego afirmando que deve ir para a berlinda. Quer saber mais sobre essa tour? Cola com a gente!

Wagner a.k.a. Xeroque Rolmes
Wagner estabeleceu território no Bangalô do Líder. O artista visual conversou com Ayrton e tentou sondar o Líder sobre quem a família Lima vai indicar para o Paredão. Ele começou dando sua opinião sobre quem pode sair com R$ 1,5 milhão no bolso: "Gleici, família Lima e Kaysar". O pai de Ana Clara duvidou e Wagner disse:

"A sua filha é muito cativante. Ela tem carisma".


Wagner, então, continuou falando: "Qual a leitura que você está fazendo de amanhã? Quem vai pela casa, quem vai...".

Mas o Líder não escondeu totalmente o jogo. O brother deu uma pista do que pode acontecer na noite de domingo: "Amanhã eu vou decidir. Tem três. E dentro desses três, eu vou jogar para a Ana Clara".
Quem está ansioso levanta a mão 🙌🙌🙌

Paula e Ana Clara: mais que amigas, friends
As sisters passaram um bom tempo conversando no sofá da sala. Entre conselhos e desabafos, as duas falaram sobre a relação da estudante com o pai, Ayrton. Anteriormente, Ana Clara já havia reclamado que estar no BBB com o pai é muito estressante. A empresária sugeriu: "Tem que tentar entrar num acordo. É conversar e pronto".
Em seguida, o assunto foi sobre ranço. Sem citar nomes, a empresária revelou que está começando a desenvolver esse sentimento por algumas pessoas da casa e a filha de Ayrton concordou:

"Quando alguma coisa me irrita, ao invés de o tempo passar e melhorar, piora" .


(Clara, Ana)
E sobrou até para Jéssica! Ana Clara diz que a personal deixou Mahmoud chateado e criticou a postura dela nas festas: "Eu não aguento 'essa música é minha e do Rodrigo'". Paula completou: "Todas! Tem uma playlist".

TPP alcançou Diego
Nós já falamos diversas vezes aqui sobre a famosa TPP: tensão pré-Paredão. Dessa vez, os sintomas apareceram em Diego. O brother está convicto de que será um dos indicados para a berlinda. Segundo ele, só resta uma dúvida:

"Se eu não for pelo Líder, eu acho que vou pela casa".


Ele ainda completou: "Quem detém o poder de decisão é Ana Clara. Se não der uma de doida e mandar o Kaysar, por exemplo, não tem outro além de mim". Wagner, que escutava todo o desabafo, concordou.

Ainda sobre o assunto Paredão, foi no escurinho do Quarto Submarino que Mahmoud entregou para Patrícia e Lucas em quem ele vai votar: Caruso.

Gleici famosona
Enquanto uns conversam sobre o Paredão, Gleici já está pensando na vida pós-BBB. A sister, que é do Acre, acredita que vai ser difícil voltar para a rotina: "Não tinha ninguém famoso no meu estado. Todo mundo vai me conhecer. Todo mundo vai querer falar". Então tá, né??

Os reis da estratégia 👑
Véspera de formação de Paredão é dia de ficar a madrugada toda organizando os planos, né? Na área externa da casa, Diego, Caruso, Viegas e Wagner conversaram sobre as possibilidades de voto. Diego acredita que pode ser melhor ir "dois de nós e um deles", já que assim as torcidas poderiam se unir para eliminar a terceira pessoa.

"É perigoso, por exemplo, para qualquer um se fôssemos eu, a Patrícia e uma outra pessoa. Porque, inevitavelmente, as torcidas vão se juntar para tirar o terceiro", explicou Diego.


Está difícil achar um denominador comum entre os brothers. Caruso tinha declarado voto certo em Lucas. Mas conversando com os outros, também foi cogitado se unirem para votar em Jéssica ou em Mahmoud.

"Se um de nós sair, pode dar o prêmio para esse cara porque não vai ter jeito", disparou Diego.


Eles conversaram até o dia amanhecer, mas nenhuma decisão tomada ainda. Seguimos atentos à essa tour!