Resumo BBB: insônia e ansiedade marcam madrugada pré-Eliminação

Nesta terça-feira, 9/4, Rízia ou Paula deixarão o reality. Proximidade com a Final, na sexta-feira, 12/4, deixa brothers sem conseguir dormir

Resumo BBB: insônia e ansiedade marcam madrugada pré-Eliminação
Depois de uma tarde com uma mini treta, a madrugada desta terça-feira, 9/4, foi marcada pela insônia! Se foi a ansiedade pela Eliminação de logo mais, se pela nova formação de Paredão, pela proximidade da Final ou se tudo isso junto, não sabemos. Mas o fato é que os brothers deitaram e se levantaram algumas (muitas) vezes até conseguirem pegar no sono. Vem ver o que rolou no resuminho! 🤗

Olho na reta Final

Na noite de segunda-feira, 8/4, não houve Jogo da Discórdia, como já é tradicional. Mas Tiago Leifert apareceu para conversar com os cinco participantes que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil. As emparedadas Rízia e Paula puderam falar e explicaram os motivos pelos quais acreditam que devem permanecer no jogo.

Com o assunto jogo engatado, após o programa, claro que foi esse o tópico que permeou na casa.

Hariany calculou votos para o próximo Paredão - que será formado nesta terça-feira! - e temeu que Alan vencesse a Prova do Líder novamente.

Paula, por sua vez, está de olho na liderança caso permaneça no jogo - a sister está no Paredão junto de Rízia. E já tem um alvo: Alan.

"Se eu voltar, vou ter que pegar esse negócio para ele sentir o que estou sentindo", afirmou.

Alan, por sua vez, também tem planos caso Paula não seja eliminada nesta noite: ficar calado até a Final. Isso porque os dois vêm trocando farpas desde a formação do atual Paredão.

"Se a Paula ficar, eu vou ficar mudo até sexta-feira", declarou.

Hora de ninar

Com o assunto jogo encerrado, hora de ir dormir, crianças. Mas não foi bem assim. Os brothers bem que tentaram. Uma, duas, e só foram conseguir na terceira vez.

O nervosismo começou a tomar conta da casa. Pelo Paredão, pela Prova do Líder de logo mais, pela proximidade da Final... Emparedada, Paula revelou estar "com medo".

E completou:



"Eu só quero voltar amanhã. Vou voltar com sangue nos olhos. Última prova".

Enquanto Rízia e Alan dormiam (ou tentavam, pela primeira vez) e Carolina e Hariany se encaminhavam para o Quarto Ouro para fazer o mesmo, Paula permaneceu sozinha na cozinha. Primeiro, chorou na cozinha. Depois, ficou pensativa na varanda.

Até que Carolina se levantou e chamou a sister.

"Medita na cama", sugeriu.

Ok. Todos os brothers na cama.

Tentativa 1

Logo depois de Paula e Carolina voltarem para o Quarto Ouro, quem se levantou foi Rízia, a outra emparedada. A sister foi para a cozinha. E quem resolveu acompanhá-la depois de algum tempo? Isso mesmo, Paula, que também não conseguia descansar.

As duas ficaram conversando na cozinha. Rízia declarou que apenas cochilou, e Paula disse que estava "tensa".

A alagoana, então, sugeriu:

"Vamos nos beijar?".

Rízia ainda lembrou de Alberto Mezzetti, o Tarzan italiano que passou seis dias no BBB19, e do Paredão em que enfrentou Gabriela, a 11ª eliminada do programa.

Tentativa 2

As sisters bem que tentaram, mas não rolou dormir pela segunda vez. Rízia puxou o bonde e foi a primeira a se levantar e a sentar na cama. Na sequência, todos despertaram. Carolina afirmou que estava tentando meditar, mas não conseguia dormir. Alan convidou para sentar na varanda.

No fim, Rízia e Alan saíram do Quarto Ouro, fizeram lanche e chá e sentaram na varanda para conversar.

Os dois especularam como será a dinâmica dos próximos dias, e Alan chegou a pensar que irá "demorar" para chegar sexta-feira, o dia da grande Final. O Líder ainda expôs suas reflexões sobre medos e comportamentos dentro da casa.

"Tenho medo de ter desrespeitado alguém, ter sido grosso, magoado alguém, ter falado alguma besteira", declarou.

Enquanto uns foram para a área externa, outras preferiram conversar no aconchego da cama mesmo. Carolina, Hariany e Paula falaram sobre seus sentimentos pré-Eliminação, pré-Paredão, pré-Final...

"Nunca vi uma ansiedade dessa", decretou Carolina.

"Sexta-feira, meu aniversário com vocês duas, eu ia surtar. Nós três na Final, sexta-feira, meu aniversário. Passar o dia aqui. Nossa senhora...", completou a baiana.

Hariany também revelou seu sonho de que estava na Final com as duas amigas. Porém, com uma curiosidade...

"Estava com o batom todo borrado na cara".

🤷‍💋💄

Hariany fala de sonho no BBB: 'Estava na Final com o batom borrado'

Tentativa 3

Na terceira tentativa, todos os brothers dormiram na casa mais vigiada do Brasil. E já que nossos queridos participantes foram para a ~naninha, é hora de encerrar este resumo.