Resumo BBB: Festa Funk agita a madrugada! Teve selinho triplo e muito mais

Resumo BBB: Festa Funk agita a madrugada! Teve selinho triplo e muito mais
O cantor Buchecha mandou avisar: "Isso é funk! 'Vamo que vamo'". E foi ali mesmo, na sala do BBB, que começou a animação para a Festa Funk. Quer ver como foi a madrugada dos brothers? Tá tudo aqui no resumo. Cola com a gente!

Gaiola dos confinados
Ah se essa gaiola falasse...🙈🙉🙊Os brothers se animaram tanto com a estrutura montada na festa que dançaram, sensualizaram, mandaram recados e superlotaram a gaiola. Os confinados fizeram dela uma própria protagonista e arrasaram nas performances!

Vocês pensaram que não ia ter papo sobre Paredão hoje?
Não é porque eles estão em festa que o Paredão fica para trás, certo? Certíssimo! E tem brother achando que está na mira dos Líderes Ana Clara e Ayrton. Diego desabafou: "Acho que quem está na reta mesmo sou eu, Lucas e Caruso".
Já Caruso, Viegas e Wagner estão montando a própria estratégia e o publicitário parece estar certo do que fazer no próximo domingo. "A gente tem três votos e manda quem a gente quiser", disse Caruso, que ainda completou:
"Se você quiser mandar o Diego, a gente manda o Diego".
E já que a disputa pela liderança dessa semana não vale mais, tem gente pensando na próxima. Breno, que sentiu o gostinho das gostosuras disponíveis no Bangalô do Líder ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder Golfe Inclinado, disparou: "Semana que vem tem que pensar em pegar".

O que acontece no edredom fica no edredom?
Acharam que não ia rolar mais #Gleigner? Os dois já tinham trocado olhares na Festa Funk e Wagner confessou para Gleici: "Estou só te olhando, admirando". Mais tarde, eles foram parar debaixo dos lençóis de uma cama de solteiro. 🔥 Afinal, quem não quer uma conchinha sexta à noite, né mores?

Mas #Gleigner não estava sozinho no Quarto Tropical. Kaysar e Patrícia também estavam dividindo uma cama de casal. A funcionária pública se declarou para o brother e rolou até um selinho.
"Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar", confessou Patrícia.

Vai uma treta aí?
Antes da festa terminar, ainda deu tempo de rolar uma mini DR entre Breno e Ana Clara. A sister e o boy estavam no maior clima de romance e azaração. Eis que surgiu Ayrton na porta do Bangalô Líder.
Jéssica bem que tentou ajudar. Foi lá, tirou o brother pra dançar, tentou acalmar Ayrton...
Mas não colou. Ana Clara tomou aquela bronca do pai e foi pra cama.

Pensa que a festa acabou aí?
Claro que não! Depois de todo o climão entre a família Lima, Breno, Paula e Jéssica fizeram um after party no chuveiro da casa. Rolou beijo entre as sisters, beijo triplo, chega mais de Breno em Paula... Por fim, os três deitaram juntinhos no Quarto Submarino. Será que agora eles dormem? 😏