Resumo BBB: Disputa pelo Colar do Anjo e especulação sobre a formação de Paredão agitam manhã

Wagner e Viegas acreditam que vão se enfrentar no Paredão. Wagner é o novo Anjo e coloca Breno e Jéssica no Castigo do Monstro

Resumo BBB: Disputa pelo Colar do Anjo e especulação sobre a formação de Paredão agitam manhã
Os brothers estavam crentes como pão quente que iam acordar e iriam disputar mais uma Prova da Comida. Só que era dia de Prova do Anjo Trident. Como a Prova do Líder durou quase 30 horas, a disputa pelo Colar, que dá uma imunidade, foi transferida para hoje. E na briga pela imunidade vale tudo, né, mores? Quer saber tudo o que rolou na manhã da casa mais vigiada do Brasil? Cola aqui no resumão e vem com a gente!

A Festa Circo foi tão boa e os brothers gostaram tanto de se sentir como personagens circenses, que a maioria dormiu de figurino e maquiagem antes de fazer o Raio-X.
Logo depois de fazer o Raio-X, Gleici perambulou pela casa e dançou sozinha.
Quem também dançou foi Kaysar e Paula. O sírio mostrou animação ao lado da empresária.
E vocês acharam que o papito não ia entrar no clima? Só se for com direto a uma sarrada!

Prova do Anjo 😇
Kaysar nem sabia o que esparava pelos brothers, mas cravou: "Essa prova parece que vale ouro hoje". Já Paula falava desde cedo que queria muito ganhar o Anjo da semana, mas a sister foi sorteada para ficar de fora da disputa.
Na Prova do Anjo, os brothers precisavam encontrar camdas extras de Tridente dentro da piscina de cristais no menor tempo possível. Ana Clara, Gleici e Wagner foram os melhores da disputa. A filha da família Lima teve o melhor desempenho e foi direto para a final. Gleici e Wagner competiram na semifinal.
Na final, o artista visual completou a Prova do Anjo Trident com o melhor tempo e se consagrou o anjo da semana.
Faltava saber quem seriam os monstros: Jéssica e Breno.

#chateado 😪
Ana Clara não gostou nadinha de perder e foi consolada pelo pai. Breno também não ficou lá muito satisfeito e ganhou até um carinho de Paula.

Viegas e Wagner: Batata assando? 😱
Assim que terminou a disputa pelo Anjo, Wagner e Viegas conversaram no Quarto Tropical. Os dois estão prevendo que vão se enfrentar no Paredão.

Agora, é esperar pela formação do décimo Paredão do BBB18. Aguardamos ansiosos!