Resumo BBB: choro, preocupação e DR marcam madrugada pós-Paredão

Na madrugada desta segunda-feira, 4/2, os brothers repercutiram os votos e a formação do terceiro Paredão do BBB19 - com Hana, Hariany e Rízia na berlinda


Resumo BBB: choro, preocupação e DR marcam madrugada pós-Paredão
Domingo é dia de...? É isso mesmo, formação de Paredão! E temos a terceira berlinda do BBB19. Hana, Hariany e Rízia se enfrentam em uma disputa 100% feminina. Claro que, depois da indicação da Líder Carolina e da votação da casa, teríamos muito desabafo e conversa sobre o jogo, não é? Então vem de resuminho pra entender tudo o que rolou nesta madrugada!

Choro e lamento

Após o anúncio de quem estaria na berlinda, Hana chorou. A sister foi indicada pela Líder Carolina e enfrenta Rízia, mais votada pela casa, e Hariany, indicada por Alan após a Prova do Líder.

A carioca, no entanto, afirmou que já sabia que estaria no Paredão:

Após o momento de lamento, chegou o momento da raiva. A sister disse que "vivem falando" dela e que o outro grupo é "duas caras".

"Não aguento essa puxação de saco gratuita. Não consigo fingir. Não estou em um ambiente corporativo, em que sou obrigada a ser legal com você. Tá vendo como é que eles são? Muito duas caras".

O consolo, então, veio de outra emparedada: Hariany. A goiana recomendou que a carioca não fique com a "cara virada" para os outros participantes.

"Amiga, eu sei que não é fácil. Mas fica de boa, tenha confiança em você mesma e não deixa nada disso abalar quem você é. Pelo amor de Deus, não vai ficar aí brava com a cara virada para os outros. Vai dar tudo certo".

Olhos abertos 👀👀

Também teve gente que começou a abrir os olhos e a ficar ligado no jogo.

Na sala, Alan, Hana, Rízia e Rodrigo conversaram após a votação. O cientista social decretou que há dois grupos formados na casa e que é para "parar de romance". Danrley também percebeu uma "segregação" após a Prova da Comida. Para Rodrigo, "parece" que os votos foram combinados.

"Vai ser fogo para cá", declarou.

A conversa então mudou para o Quarto Diamante, onde Hana afirmou: "Eles são estrategistas". Já na espreguiçadeira do jardim, Gabriela se juntou a Paula e Hariany e declarou que é preciso parar de achar que o BBB são férias.

Preocupação com o 'lá fora'

Tereza demonstrou preocupação em como o público está analisando o grupo do "Camarote" e receio se as ações para este último Paredão estariam sendo encaradas como combinação de voto.

A sister chamou Isabella, Carolina, Diego e Maycon para conversar e declarou:

"Meu medo é nosso grupo lá fora como está".

"De forma alguma pode falar uma coisa dessas. Você falando uma coisa dessa, parece que realmente foi combinado", repreendeu Diego.

Na sequência, o grupo seguiu para o Quarto do Líder. Lá, Tereza disse que é a única pessoa que está na berlinda toda semana. Isabella, então, retrucou e declarou que "o jogo acabou de inverter".

Sozinha com Carolina e Diego, Isabella fez um pedido.

"Vamos falar de voto, se a gente quiser falar, entre a gente. Mas eu não falo mais nada na frente dela", avisou a sister, sem citar nomes.

DR sem fim

Você acha que essa tour acabou, @? Nem pensar. Isabella e Maycon seguem no seu vai-não-vai e contaram com mais um capítulo nesta madrugada.

Na área externa, os dois voltaram a conversar sobre o relacionamento. A sister declarou que o brother tem o direito de ficar com quem quiser na casa e que o affair dos dois acabou.

"A gente acabou. Não tem mais. Te vejo como meu amigo", afirmou.

Mas não foi só isso! Enquanto o vendedor de queijos questionou se deixaria de gostar da sister "de um dia para o outro", a estudante de Medicina disse que não se enxerga mais ficando com o brother.

DR terminada, Maycon foi contar a Diego sobre o papo e revelou a promessa que fez a Isabella, de não ficar com Elana. O catarinense sugeriu que o mineiro deixasse as coisas rolarem e disparou sobre a estudante de Medicina:

"Ela é bem esquentadinha. Eu já percebi. Ela não é flor que se cheire. A bichinha é braba".

Maycon levou a conversa para a cozinha, com Paula e Hariany e foi novamente aconselhado pelo criador de cavalos e pela mineira:

"Não fica falando essas coisas".