Resumo BBB: Brothers atravessam a madrugada na prova de resistência Fiat Toro

Os dois trios da casa ficam separados e demonstram união entre si; eles resistem aos quatro elementos há nove horas

Resumo BBB: Brothers atravessam a madrugada na prova de resistência Fiat Toro
Terra! Fogo! Vento! Água! BBB!!! Pela união dos seus poderes... Vem aí o novo Líder!

Parece até desenho animado, mas é a Prova do Líder Fiat Toro! Faltam poucos dias para a grande Final do BBB19, então, nada como uma dinâmica de resistência para tornar ainda mais acirrada a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais!

Ninguém disse que ia ser fácil. Ainda bem, porque na dimensão para a qual os brothers foram transportados, eles precisam enfrentar a força dos quatro elementos e quem decide que horas eles vão enfrentar o quê é o público. Justo!

Entenda a Prova do Líder Fiat Toro

Susto e gritaria? 😱😱😱

Temos, com certeza! A prova de resistência Fiat Toro já começou assim. Foi só os brothers sentirem o primeiro jato de água da dinâmica! Na hora da sensação de Terra, mais gritos! Na hora do Vento, outro desafio. E, se engana quem pensa que o calor era o momento mais leve da disputa. Puxado, né? Carolina não demorou a expressar a saudade da casa mais vigiada do Brasil:

"Saudades da nossa casinha ali do lado"

Quem canta seus males espanta 🎤🎤🎤

Não podia faltar música durante o desafio e Rízia criou até um funk: "Fiat Toro, Fiat Toro. Robustez, design e conforto".

Estratégia que fala? 🤔🤔🤔

Rízia está bem ligada que faltam poucos dias para a Final, enquanto Paula tem certeza que no domingo vai rolar Eliminação. Apesar das suposições sobre o jogo, Paula também especulou sobre a dinâmica e ainda soltou que não ia demorar para Rízia, Alan e Gabriela se cansarem da Prova.

Paula ainda declarou:

"Chegando no limite, a gente passa dele".

Ela estava tão confiante que chegou a se arrepender de ter ficado do mesmo lado das amigas Carolina e Hariany na prova:

"Eu deveria ter ido para o lado de lá para intimidar eles"

Rádio BBB 📻📻📻

Paula mandou um (ótimo) recado para seu pai: "pode olhar para o seu carro já, vou te dar de presente de aniversário". Rízia também entrou nessa, mas o alvo foi outro:

"Alô, você aí, que vai beijar na minha boca quando eu sair".

Ainda nos momentos de descontração, destaque para Gabriela, que resolveu incorporar a locutora de rodeio:

"Da galinha eu tiro a pena, do peixe eu tiro a escama, da Rízia eu tiro a roupa e levo ela para cama". aôôôô

Nostalgia ⏪⏪⏪

O reality não terminou, mas Alan, Gabriela e Rízia já estão relembrando os melhores momentos do programa. Num momento nostalgia, reviveram a primeira festa da edição. Já tá batendo saudade aqui também! 😢

Jogo é jogo, mas com afeto ❤🎯

Não é porque todo mundo quer chegar à Final, que deve passar por cima dos seus valores. Alan que o diga. Quando a sensação Vento foi acionada, o brother se posicionou na frente de Gabriela e Rízia para proteger as sisters. É isso que a gente chama de príncipe, Brasil! Depois, o trio ainda se uniu e deu as mãos!

Depois que viram o trio abraçado, Carolina, Hariany e Paula também se abraçaram. Mais que amigas, friends!

Já foram nove horas e contando... É pegar a pipoca (ou o café da manhã) pra continuar acompanhando: quem vai ser o novo Líder?!