Resumo BBB: Ana Clara tem DR com Jéssica e traça estratégia para o próximo Paredão

Ainda tivemos um novo corte de cabelo de Kaysar

Resumo BBB: Ana Clara tem DR com Jéssica e traça estratégia para o próximo Paredão
A tarde na casa mais vigiada do Brasil foi de uma looonga DR. A última formação de Paredão segue repercutindo entre os brothers... E teve também mais um corte de cabelo. Uma chance para vocês adivinharem de quem! 😅 Vem de resuminho!

Você quer DR?
Jéssica bem que tentou conversar com Ana Clara na noite desta terça, 3/4, mas a sister não quis papo após a saída de Wagner. Nesta tarde, no entanto, as duas resolveram sentar e aparar as arestas. O bate-papo foi longo, então vamos juntar em tópicos para facilitar o entendimento. 👍
📌 Ana Clara disse que ficou surpresa com voto de Jéssica: 'Fiquei com muita raiva'.
📌 'Eu estou com mais raiva do Kaysar do que de você', afirmou Ana Clara para Jéssica.
📌 Jéssica declara sobre voto: 'Se eu errei, vou arcar com as minhas consequências'.

A filha de Ayrton ainda deu sua opinião de Viegas e aconselhou Jéssica sobre o jogo do músico:

📌 'Se precisar votar em você, ele não está nem aí se você não votou nele'.
📌 'Ele já mudou de grupo umas quatro vezes'.
📌 'Não seja feita de boba. Tem horas aqui que a gente tem que lembrar do que passou'.

A personal trainer retrucou e disse acreditar no que o músico fala a ela, mas aceitou que o brother pode estar sendo falso. Jéssica também tentou se justificar novamente, afirmando que Viegas não iria votar nela neste momento do jogo. A estudante relatou que gosta do músico como pessoa, mas não confia nele dentro do jogo.
"Eu espero, de verdade, do fundo do meu coração, que você esteja certa sobre o Viegas. Porque eu só consigo enxergar o contrário", declarou Ana Clara.
Ao fim da conversa, a personal se emocionou e chorou, e as duas se abraçaram.

Repassando o assunto
Pouco depois do papo finalizado, Ana Clara contou tudo para Gleici. As duas chegaram a se "esconder" debaixo do edredom no Quarto Submarino. A filha da família Lima deu sua opinião sobre a personal para a amiga:
"Ela deu um jeito de se safar, deu um jeito de botar a culpa nele (Viegas)".
Com a chegada de Ayrton, os três começaram a projetar os votos para os próximos embates. Os três especulam que Viegas, Kaysar e Jéssica votam em Gleici. "Aqui pega o Líder, indica qualquer um lá", finalizou o papito.

Sessão beleza
Mas, calma, que não teve só conversa sobre o jogo na casa! Tivemos um novo corte de cabelo! E damos uma chance para você acertar de quem.
Claro que é do Kayser!
O sírio pediu para Viegas fazer um novo estilo na sua cabeça. Com uma lâmina de barbear, o músico fez pequenas linhas no cabelo do garçom:
"Um dos cortes que eu mais gostei", comemorou Kaysar ao fim da "sessão beleza".

Abre parênteses! Durante o corte de cabelo, Viegas falou para Kaysar que ficou chateado porque não queria que a não-votação no músico no último Paredão "tivesse gerado tudo isso pra você e para a Jéssica". Fecha parênteses!
Depois do novo look do sírio - que já mudou de visual algumas dezenas de vezes na casa -, estamos só a Jéssica:
"Meu Deus...".

Até o próximo resuminho! 💃🤘