Resultado da enquete BBB 21 mostra quem sai do BBB amanhã (20/04/2021)

Resultado da enquete BBB 21 mostra quem sai do BBB amanhã (20/04/2021)

O Paredão BBB 21 deste domingo (18) coloca três participantes em rota de colisão para uma disputa que definirá quem terá a oportunidade de permanecer na casa e quem, infelizmente, será eliminado do jogo. O resultado parcial da enquete BBB mostra quem sai do BBB na próxima terça-feira (20/04/2021). 

Antes da formação do Paredão, os VTs das últimas horas evidenciaram a falta de tramas marcantes dentro da casa mas, apesar disso, foi possível destacar algumas intrigas dos participantes em relação à escolha da líder Viih Tube, que ficou encarregada de indicar dois participantes à berlinda, e ela escolheu Fiuk e Gilberto. 

Na votação do confessionário, cada participante tinha o direito de votar em duas pessoas, sem repetir a escolha em uma mesma pessoa. A primeira a ser chamada foi Pocah, e ela votou em João Luiz e Juliette. Depois foi a vez de Caio, que também votou em João Luiz e Juliette. 

Depois, Tiago Leifert convocou João para o confessionário, e o professor não pensou duas vezes antes de votar em Arthur e Pocah. Depois, foi a vez de Arthur, que votou em Juliette e João Luiz. Em seguida, Camilla de Lucas foi ao confessionário e votou em Arthur e Caio. 

Leia também: Parcial mostra que Gilberto deve escapar ileso do Paredão

Na reta final da formação do Paredão, Juliette foi chamada pelo apresentador e disparou votos em Arthur e Caio. O penúltimo a votar foi Gilberto, e ele votou em Pocah e Arthur. Fiuk encerrou a rodada votando em Pocah e Caio. 

Arthur foi o mais votado do confessionário, mas escapou do Paredão na prova Bate e Volta. Caio, que foi o segundo participante escolhido para a berlinda na votação geral da casa, se juntou a Gilberto e Fiuk em um Paredão triplo empolgante! 

Caio, Fiuk e Gilberto estão no Paredão! Vote na enquete BBB 21 e diga nos comentários quem sai do BBB na próxima terça-feira (20/04/2021). 

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!