Raio-X BBB: Brothers repercutem Jogo da Discórdia e Paula diz: 'Como sempre, amei entrar no meio'

Emparedados usaram o vídeo para pedir votos para a torcida e Gabriela frisou a importância de "discussões saudáveis" na casa

Raio-X BBB: Brothers repercutem Jogo da Discórdia e Paula diz:
Como de costume, após noite de Jogo da Discórdia, a manhã de Raio-X tem sempre repercussão sobre as alfinetas que rolaram durante o programa. Nesta terça, 2/4, não foi diferente. A maioria dos brothers fez questão de lembrar do que foi dito ao vivo em rede nacional e, além disso, os emparedados da semana - Rodrigo, Carolina e Hariany -, em dia de Eliminação, aproveitaram para pedir votos para garantir a permanência na casa.

Apesar de o Jogo da Discórdia ter sido realizado apenas entre o trio que está na berlinda, Paula também decidiu entrar na conversa. Relembrando, assim como Carolina, a sister disse que não entendeu a indicação de Rodrigo e, por sua vez, seguiu falando sobre a forma como o carioca se comporta no jogo. Enquanto Paula seguia insistindo que é preciso se posicionar, pois porque está em uma disputa por R$ 1,5 milhão e que Rodrigo tem leitura do jogo, o brother afirmava que nunca apontou nada de ninguém.

No Raio-X da manhã, a mineira relembrou o papo da noite anterior e disse que amou fazer parte da conversa:

"Ontem teve Jogo da Discórdia e, como sempre, eu amei entrar no meio. Eu precisava tá nesse meio. Espero que as coisas tenham sido esclarecidas".

Além de Paula, Gabriela também tocou no assunto e disse que a noite de ontem foi muito importante para o jogo.

"Foi muito importante a discussão saudável que tivemos", afirmou a sister.