Quem votou em quem no BBB 22? Entenda a formação do 14º paredão

Mais um paredão está no formado no maior reality do país. Veja quem votou em quem no BBB 22 e outros detalhes da formação da berlinda.

Quem votou em quem no BBB 22? Entenda a formação do 14º paredão

O paredão desta semana, o 14º do Big Brother Brasil 2022, está formado e Gustavo, Natália ou Paulo André correm o risco da eliminação no próximo domingo, 03º de abril. Veja quem votou em quem no BBB 22 e entenda a votação em duplas que definiu a berlinda desta semana.

VOTE: QUEM DEVE SAIR?

Quem votou em quem no BBB 22 nesta semana?

Além de Arthur Aguiar e Douglas Silva, que foram para o paredão da semana como consequência da Prova do Líder, mais dois participantes foram condenados à berlinda no programa ao vivo deste domingo, 20 de março: Linn da Quebrada, que foi o voto do líder Paulo André, e Larissa, na posição de mais votada da noite.

A dinâmica da semana foi diferente e, desta vez, os participantes tiveram que votar em duplas. A formação das duplas ainda é resultado da última Prova do Líder: os confinados que participaram juntos na prova tiveram que votar juntos. Pedro Scooby, que participou da prova junto do líder, ganhou voto peso 2 e Larissa, que ficou de fora da dinâmica pelo cargo de liderança, votou sozinha. Veja quem votou em quem no BBB 22:

Lucas e Arthur votaram em: .
Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em:
Jessilane e Natália votaram em: .
Eliezer votaram em: .
Gustavo e Douglas Silva votaram em: .
Jade Picon e Laís votaram em: .
Pedro Scooby votou em: .

Além de quem votou em quem no BBB 22, outro fator movimentou a formação do paredão: a prova Bate e Volta. Nesta semana, Lucas venceu a prova de sorte e escapou da berlinda. Sendo assim, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Larissa correm o risco da eliminação.

Votação GShow

A votação para definir o nome do décimo quarto eliminado do BBB 22 está aberta e acontece, exclusivamente, no GShow – o portal oficial de entretenimento da Rede Globo na internet. Para votar, é só visitar o endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o eliminado.

Entre as opções, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, 12º de abril. A eliminação está marcada para às 22h40 (horário de Brasília), tanto no canal aberto da TV Globo quanto no GloboPlay, logo depois da novela Pantanal.

Veja todos os participantes que saíram do BBB 22.