Quem saiu do BBB 24 nesta terça-feira, 05/03? Veja como foi a eliminação e porcentagem do brother

Alane, Davi ou Michel: quem saiu do BBB 24 hoje? Acompanhe a matéria e veja quem se despediu da casa mais vigiada do Brasil

Quem saiu do BBB 24 nesta terça-feira, 05/03? Veja como foi a eliminação e porcentagem do brother

É noite de terça-feira, e um participante se despediu do Big Brother Brasil! Nesta semana, Alane Dias, Davi Brito e Michel Nogueira se enfrentaram no décimo primeiro Paredão da edição.

Após quase 60 dias, o jogo terminou para um desses três. Afinal, quem saiu do BBB 24 hoje, 05/03? Para descobrir, siga acompanhando nossa página e canal exclusivo do reality show!

Enquete BBB 24: Alane, Davi ou Michel; quem será eliminado?

Afinal, quem saiu do BBB 24 hoje? Concretizando o que as enquetes mostraram, Michel foi o décimo primeiro eliminado do programa. O professor recebeu 70,33% de votos; Davi ficou com 28,73% e Alane foi a menos votada, com apenas 0,94%.

Dessa forma, restam na casa 14 participantes, e estamos prestes a completar 60 dias de programa

Quem tava no Paredão do Big Brother Brasil?

Em primeiro lugar, a formação do décimo primeiro Paredão já iniciou com a imunização do Anjo (Pitel), que presenteou Nanda com uma imunidade. Em seguida, foi o momento de Buda indicar um de seus alvos; o escolhido foi Michel, visto que o professor já o indicou à berlinda também.

Alane recebeu 6 votos, caindo na berlinda. Na sequência, Tadeu informou que Davi, por ter atendido o Big Fone, tinha direito a um contragolpe, e podia puxar alguém. A escolhida foi Yasmin.

Com exceção de Michel, os demais participaram da prova Bate-Volta. Na dinâmica, patrocinada pelo Mercado Livre, quem conseguiu se livrar da berlinda foi Yasmin.

Acompanhe o BBB 24

Com toda a certeza, o enquete bbb é o melhor lugar para acompanhar tudo o que acontece no reality show apresentado por Tadeu Schmidt. O Big Brother Brasil 2024, que começou no dia 8 de janeiro, está cheio de novidades e nós estamos atentos a tudo!

Aqui você encontra os spoilers do Boninho, quem ganhou a Prova do Líder, quem venceu a Prova do Anjo, quem está no Paredão, como está a votação da Enquete BBB e muito mais. Então, acompanhe nosso canal do Big Brother Brasil!