Qual a votação do BBB 24 hoje? Veja na enquete quem deve sair no Paredão entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden

Sister tem maioria dos votos e deve ser eliminada do BBB hoje (26), segundo a enquete. Participe da votação e veja parcial atualizada!

Qual a votação do BBB 24 hoje? Veja na enquete quem deve sair no Paredão entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden

Não faltou emoção nesta semana no Big Brother Brasil! Depois de formação de Paredão Quádruplo, tivemos um Sincerão polêmico e, nesta terça, um dos emparedados vai deixar o reality e os demais estão no top 10. Continue lendo a fim de saber qual a votação do BBB 24 hoje!

Só aqui no Fashion Bubbles você tem uma votação igual à do Gshow, isto é, dividida em duas partes. Em primeiro lugar, participe da Enquete BBB 24, que permite um só voto por pessoa. Logo após, vote quantas vezes quiser no formato Voto da Torcida. Assim, quem sai do Big Brother hoje é uma média dos dois resultados!

Enquete BBB 24: quem sai?

Voto da Torcida: quem você quer eliminar?

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB24: Davi, Leidy, Matteus ou Mc Bin? – Vote!

Votação BBB 24 atualizada agora

A votação oficial do Big Brother Brasil já está aberta no Gshow e, no programa ao vivo de hoje (26/03), teremos eliminação. Mas, conferindo os resultados parciais das enquetes do Fashion Bubbles, você descobre antes quem tem mais chances de sair do reality show!

Qual a votação do BBB 24 hoje?

O resultado final do 14º Paredão será uma média das duas formas de votação, então, deve ser Leidy quem sai do BBB 24. Davi, Bin e Matteus vinham bem atrás, por isso os três devem continuar no programa.