BBB20 - Prior faz desabafo sobre seu desempenho: “Estou decepcionado”

BBB20 - Prior faz desabafo sobre seu desempenho: “Estou decepcionado”

O desempenho de Felipe Prior, participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, foi o assunto do ‘Raio X’ do arquiteto paulista na manhã deste sábado (21). É que ele não ficou nada satisfeito com o que aconteceu nestes últimos dias.

BBB20: Thelma é a nova líder depois de 27 horas de prova

Felipe Prior, que era o líder desta semana, não conseguiu mandar bem de novo na prova de resistência desta semana e acabou deixando o posto. No desabafo matinal, o participante do ‘BBB 20‘, desabafou este assunto:

“Não consegui a prova do líder. Estou até desapontado com meu desempenho, podia ter ido bem melhor, mas não estava bem de cabeça. Todo mundo que gosta de mim por ser um cara raçudo, que dá o máximo… Dessa vez deixei a desejar e posso colher os frutos no paredão. Bem provável que eu vá, então conto muito com vocês”, disse o arquiteto.

+BBB20: Flayslane se derrete com declaração de Felipe Prior durante Prova do Líder

Em seguida, em seu depoimento, o participante parabenizou as meninas e se mostrou contente com a força que elas mostraram: “Tem prova do anjo daqui a pouco, se Deus quiser vou tentar dar meu máximo e ver se consigo ganhar (Veja quem venceu a prova do Anjo). Estou bem desapontado com meu rendimento, queria ter ido bem melhor. As meninas foram brilhantes, estou muito feliz pelo resultado delas, espetacular”.

+ BBB20: Daniel tem crise de choro e pensa em desistir do game

Vale lembrar que a prova do líder a qual Felipe Prior se referiu, acabou somente na manhã deste sábado (21). Após cerca de 27 horas de prova, a participante Mari Gonzales cedeu e deu a liderança para a médica Thelma. Após a sua decisão drástica, ela caiu no choro na sala de estar e foi consolada por seus colegas de confinamento no ‘BBB 20‘. Veja todos os detalhes!