BBB20 - Prior ameaça expor Gizelly para escapar do paredão

BBB20 - Prior ameaça expor Gizelly para escapar do paredão

Parece que este paredão está mexendo com os ânimos do participante Felipe Prior. O brother, do ‘BBB 20‘, está fazendo de tudo para evitar uma indicação para a berlinda, que é um dos favoritos. Gizelly, a líder, pode ser bastante prejudicada por conta disso.

BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”

O motivo? É que o arquiteto paulista ameaça contar tudo o que a sister falou após a eliminação de Pyong Lee. Felipe Prior não mede as consequências e espera, que com a ameaça, ele não vai para o paredão do ‘BBB 20‘.

+ BBB20: Felipe Prior acusa Mari Gonzalez: “Não vem querer encostar em mim não”

Ele conta que, se for indicado, não vai poupar detalhes em revelar o que ela falou. Em conversa com Flay, o arquiteto contou: “Se eu ganhar isso aqui, é mérito meu, e não demérito dos outros. Se ela me indicar, pode ter certeza… E espero isso de você, como tenho certeza de que você espera isso de mim. Isso ser levantado”, disse ele, que terminou: “O meu não envolve só ela. Na hora estavam Marcela, Daniel e Ivy. E senti a maldade dela em falar”.

+ BBB20: Ivy rasga o verbo e detona postura de Tiago Leifert após eliminação

Vale lembrar que o brother já havia colocado a sister na parede nesta última festa. Na ocasião, um verdadeiro mal estar entre eles foi criado: “Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí”, iniciou ele, que repudiou a afirmação de sua colega de confinamento: “Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”. Veja todos os detalhes desta conversa do ‘BBB 20’ e a resposta de Gizelly”